quarta-feira, 10 de abril de 2013

"Agora, o inimigo é outro": Polícia Militar combate dengue no Baixo Jequitinhonha


PMMG realiza treinamento de combate a dengue para médicos

Diário do JequiVeja mais fotos
Médicos e policiais militares do Baixo Jequitinhonha recebem treinamento de combate a Dengue
Um evento de Multiplicação da Capacitação de Prevenção e Combate à Dengue envolvendo as Secretarias Municipais de Saúde das Prefeituras do Baixo Jequitinhonha ocorreu na manhã de sta terça-feira, 09.04.13, em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha. 

O evento foi organizado pelo 44º Batalhão da Polícia Militar. O objetivo do evento foi aumentar as ações de combate à dengue e ampliar o conhecimento dos médicos sobre o assunto. Simultaneamente, policiais militares que exercem função de comando nas frações dos municípios da região também participavam de um treinamento de combate a dengue na sede do Batalhão.

A Tenente Sumara, médica da Polícia Militar, e o Tenente Maurírio, Almoxarife da PM, que ministraram as palestras, respectivamente, para os médicos no auditório da SEDESE, e para os policiais no auditório do Batalhão. 

Os dois oficiais foram escolhidos juntamente com outros 160 policiais militares do Estado de Minas Gerais para participarem de um curso de capacitação realizado pela Secretaria de Estado de Saúde em Belo Horizonte/MG para ministrarem oficinas de treinamento para policiais militares e médicos lotados nas prefeituras dos municípios.
Ten Cel Scheffer, Comandante do 44º BPM
Dr Luis Luedes, Coordenador do GRS Pedra Azul/MG
Ten Sumara, Médica da PMMG
Participantes da Oficina de Combate e Prevenção à Dengue
Ten Maurício, Almoxarife do 44º BPM, ministrando palestra aos policiais militares
  

Mais Informações acesse o site do 44º BPM
Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 44º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR
Telefone: 33 3721 9712 ou 3721 9700

Nenhum comentário:

Postar um comentário