sábado, 13 de abril de 2013

Capelinha: Wilson Costa e Ademir gravam DVD com participação especial de Gino e Geno

Dupla sertaneja grava hoje seu primeiro 

DVD, na Florae, em Capelinha
A gravação do DVD da dupla Wilson Costa & Ademir é aguardada com ansiedade por centenas de fãs da dupla sertaneja de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.
O evento será realizado na Florae, na Rua Rio Branco, no Bairro Planalto, em Capelinha, a partir das 22 horas. 
Além da própria dupla, a grande atração da noite será a famosa dupla sertaneja Gino e Geno que tem 40 anos de carreira, descoberta recentemente pela TV Globo, sempre atrasada nos gostos populares do Brasil.
Para atrair a galera mais jovem, Wilson Costa e Ademir convidaram a banda baiana de axé Fuguetão Baiano, que fez grande sucesso no Carnaval de Minas Novas, arrastando cerca de 30 mil pessoas, atrás do Trio Elétrico, pelas ruas da cidade. Também participarão as atrações musicais capelinhense, a dupla Alan e Alex e a Banda Curtição.
Considerada por muitos como a melhor dupla sertaneja do interior de Minas Gerais, Wilson Costa e Ademir fará a gravação do seu  primeiro DVD. Os dois músicos vem fazendo sucesso em várias cidades do Médio e Alto Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, na microrregião de Capelinha, nas animações de festas, cantando vários estilos musicais, principalmente os sucessos sertanejos.
Os ingresso para o evento estavam sendo vendidos por R$20. Já subiu para R$ 40 devido à grande procura e voracidade dos organizadores.
A dupla sertaneja Gino e Geno
A dupla  Gino e Geno promete agitar a galera com muita  dança de catira e alegria contagiante
Quando GINO & GENO iniciaram sua carreira fonográfica, 1970; maravilhas do mundo contemporâneo como CDs, Internet e festas de peão de proporções gigantescas nem sequer eram cogitadas.

Com 40 anos de trabalho, esta dupla de Minas Gerais encarou todos os desafios possíveis, superando-os graças a muito talento e muita garra.

Nos últimos 10 anos, vivenciam um expressivo crescimento do seu público devido ao seu repertório, que inclui várias vertentes da música sertaneja, elementos do country, música latina, xote, catira e letras sempre bem humoradas.

Este estilo sacudido e descontraído atrai um público miscigenado, desde crianças, jovens e pessoas mais velhas. Todos encantados com a simpatia, alegria e musicalidade sempre versáteis que encontram nos shows.


GINO & GENO cantam a alegria, a simplicidade, e o fazem como poucos. 


Não é à toa que estão na estrada há mais de 40 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário