terça-feira, 29 de abril de 2014

Capelinha: Copa Independente de Futebol tem seus times para a segunda fase.



Neste domingo (27/04) aconteceu a última rodada da primeira fase da 17ª Copa Independente, que acontece em Capelinha-MG. No primeiro jogo válido pelo grupo o Império do Morro surpreendeu o Serrano-ITA e venceu por 3x1, gols de Felipe, Dissinha e Mafran, sendo que Sideni marcou para equipe Itamarandibana. Dissinha do Império recebeu o kit do Café Jequitinhonha como melhor jogador em campo. Com a vitória o Império ficou em 1º do grupo com 06 pontos ganhos, o Cometa ficou em 2º do grupo com 04 pontos e 01 gol de Saldo. O Serrano também se classificou como melhor terceiro A com 04 pontos e 1 gol negativo.

Clique na tabela para ampliá-la

No segundo jogo do dia no Ninho da Águia que recebeu um bom público o Independente-Cap de virada venceu seu xará Independente-Ita por 4x2 - Borracha e Joãozinho Campeiro com 2 gols cada marcaram para equipe da casa e Ailton e Sidinei descontaram para equipe itamarandibana que com a derrota dá adeus à Copa. Joãozinho Campeiro do Indé-Cap recebeu o Kit do Café Jequitinhonha como melhor em campo. O time capelinhense conseguiu a 3ª vitória seguida e de quebra a melhor campanha da 1ª fase.

Equipes classificadas:

Grupo A: 
1º Nova Pátria, 2º Aparecida e 3º Bonsucesso de Minas Novas

Grupo B: 
1º Império do Morro, 2º Cometa e 3º Serrano de Itamarandiba

Grupo C: 
1º Independente e 2º Buriti de Turmalina

Clique na tabela para ampliá-la
Nos dias 04 e 11 de Maio acontecerão os jogos das Quartas de final. A Comissão organizadora mudou o dia do jogo entre o Nova Pátria X Serrano-Ita atendendo pedido via ofício da equipe de Angelândia que no dia 04 de maio estará em festa.

Fonte: Blog do Jequi

Nenhum comentário:

Postar um comentário