segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prefeitos eleitos de Turmalina, Veredinha, Leme do Prado e José Gonçalves de Minas falam de suas expectativas

  Rádio Turmalina entrevistou prefeitos de 4 cidades do Médio e Alto Jequitinhonha

Cada prefeito falou sobre a situação do seu município, no que se refere a transição de governo, montagem do secretariado e expectativas para o ano de 2013. EmVeredinha, o prefeito Nei do Vino explica que o processo já começou “Montamos uma comissão de transição que está trabalhando desde o dia 10 de Dezembro. Os trabalhos dessa comissão terminam no dia 30. A partir daí teremos uma posição mais clara sobre o que fazer em 2013”, declara.

Irineu, prefeito eleito em Leme do Prado disse que os compromissos firmados na campanha estão todos de pé. “Vamos retribuir com muito trabalho o voto que recebemos nas urnas. A nossa proposta em levar prosperidade e felicidade para os cidadãos de Leme do Prado, está mais viva do que nunca. O governo que pretendemos instalar será voltado para todos”, conclui.

Em José Gonçalves de MinasAécio Motoso assume o comando da prefeitura no dia 01 de Janeiro de 2013. Quanto ao processo de transição, Aécio disse na entrevista que tentou um contato com o atual prefeito, mas não obteve êxito. “Tentamos alguns contatos com o prefeito, mas ainda não obtivemos resposta. Vamos ter que esperar até o dia 1º de Janeiro para tomar as iniciativas e colocar algumas coisas em prática”, disse.

Zilmar Pinheiro Lopes, prefeito eleito em Turmalina disse que diversas reuniões já estão acontecendo para a definição do secretariado. “Queira ou não queira em um governo democrático é preciso ouvir as pessoas, ouvir os partidos para chegar a esses nomes. Acredito que na próxima semana já teremos uma definição”, encerra.
As entrevistas com os prefeitos estão no player de jornalismo da RÁDIO TURMALINA PONTOCOM. 
Ouça a programação da emissora e acompanhe os blocos jornalísticos, que vão ao ar a cada meia hora de programação: www.radioturmalina.com.br

Fonte: www.radioturmalina.com.br, com Ailton Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário