segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Polícia Militar faz grande apreensão de drogas em Taiobeiras


Operação resultou nas prisões de três traficantes com 1,2 kg de cocaína e crack

Através de denúncia anônima, via 190, a Polícia Militar de Taiobeiras foi informada que um homem, identificado por Charles Braga dos Santos, 25 anos, estaria armado e pronto para viajar para o estado de São Paulo, de onde traria armas e drogas dentro de pneus de motocicletas.

Diante do relato, três equipes de militares, de forma rápida, abordaram o suspeito em ponto conhecido de transporte clandestino de passageiros na cidade, sendo encontrado com o mesmo alguns documentos de motocicletas, identificando a propriedade de Ronaldo Alves Martins.

Em seguida, os policiais foram até a casa de Ronaldo, momento em que tentou fugir pulando muros da vizinhança, todavia foi contido pelos policiais. Ao revistar a residência, os militares encontraram uma motocicleta, sendo que dentro do pneu dianteiro havia vasta quantidade de drogas, inclusive cocaína e crack.

Também foram encontradas drogas dentro da geladeira e, para surpresa da Equipe, no interior da casa, o vaso sanitário também era utilizado como esconderijo da droga, local onde foi localizado mais cocaína e crack.

O total das apreensões de drogas foi de 1,2 kg (um quilo e duzentos gramas), sendo também apreendida uma balança de precisão para comercialização do entorpecente.

Foi presa também a jovem Karina Cardoso Oliveira, de 25 anos, amásia de Ronaldo, por associação ao tráfico. Os presos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil e encontram a disposição da Justiça.

Em contato com a reportagem, o Capitão Paulo Veloso disse que os traficantes podem estar envolvidos com a “onda de assaltos” ocorrida recentemente em Taiobeiras, fato que será investigado. 
Estamos trabalhando para restabelecer a sensação de segurança de cidade”, garantiu o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário