quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Joaíma: Enfermeira é morta a facadas no Posto de Saúde


Segundo PM, autor do crime sofre esquizofrenia

do Radar do Vale, de Almenara
JAMILA FERNANDES (FOTO: ARQUIVO PESSOAL
A enfermeira Jamila Fernandes Miranda, de 27 anos, morreu na tarde desta terça-feira (25.12). A jovem estava internada depois de ter sido atacada a golpes de faca por um homem que sofre de esquizofrenia. O crime ocorreu na cidade de Joaíma , no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas, microrregião de Almenara.
O fato se deu na noite da segunda-feira (24.12), no Posto de Saúde do bairro Ipê. Além de Jamila outros dois funcionários do Posto foram agredidos.

Segundo informações da Polícia Militar de Almenara, o homem teria invadido o posto de saúde e agredido os três sem nenhuma motivação. Jamila sofreu várias perfurações na região do abdômen e do braço.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Teófilo Otoni , mas a enfermeira não resistiu aos ferimentos. Os outros dois agredidos estão fora de perigo.

Prisão

O autor do crime foi preso e encaminhado à Delegacia de Almenara. A Polícia Militar informou que o doente estava internado em um hospital para pessoas portadoras de deficiências mentais em Belo Horizonte, mas familiares teriam pedido a liberação do mesmo, assinando um termo de responsabilidade. 
O autor teria retornado para Joaíma há aproximadamente 30 dias.

Sepultamento
O corpo de Jamila Fernandes está sendo velado por familiares e amigos na capela do cemitério municipal, nesta terça-feira. O enterro está marcado para às 10 horas, desta quarta-feira (26.12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário