sábado, 22 de dezembro de 2012

Minas Fácil é oficialmente inaugurado em Itamarandiba


Empresas podem ser abertas em até 5 dias, devido às parcerias  entre Prefeitura, JUCEMG e Receita Federal

MINAS FACIL ITAMARANDIBA 300x225 Minas Fácil é oficialmente inaugurado em Itamarandiba MGNa manhã desta quinta-feira (20/12), foi inaugurada oficialmente a nova Unidade de Atendimento da JUCEMG, em itamarandiba, ano Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas,  onde se encontra o serviço Minas Fácil em parceria com a Prefeitura Municipal. Isso por que os serviços oferecidos pela Unidade já estavam disponíveis desde o mês de abril, mas devidos a contratempos a inauguração oficial aconteceu somente no mês de dezembro, a unidade está localizada a Rua Capitão Paula Nº 9, ao lado do SINE, com o seguinte telefone a disposição para maiores informações (38) 3521-1882.
Na solenidade, estiveram presentes o Dr. Thiago Andrade, representando o Prefeito Municipal; José Adauto Carneiro, representado o Presidente da Câmara dos Vereadores; Elisângela Aparecida Carvalho, Coordenadora da Unidade Itamarandiba e várias pessoas da sociedade.
 Minas Fácil é oficialmente inaugurado em Itamarandiba MGO Minas Fácil é um projeto criado para simplificar e agilizar a abertura de empresas, através de uma parceria entre a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais, prefeituras municipais e Receita Federal. Dessa forma o empreendedor pode abrir o seu negocio de maneira simplificada e ágil, em no máximo 9 dias. Em Itamarandiba, este prazo é de 5 dias. Devido a parceria com a prefeitura o empreendedor já recebe o contrato/inscrição juntamente com o alvará de funcionamento.
Outros serviços como alteração e extinção de empresas, certidões, autenticação de livros mercantis são prestados pelo Minas Fácil. Atualmente existem 91 unidades em Minas Gerais.
Antes de contar com o Minas Fácil na cidade o local mais próximo apara abrir empresas era Diamantina. Hoje, quem precisa dos serviços da JUCEMG poupa tempo e gastos já que não tem a necessidade de se deslocar do município.
Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário