domingo, 9 de dezembro de 2012

Dani Morais é recebida por centenas de fãs em Pedra Azul, após saída do The Voice Brasil

                 
Mesmo debaixo de um temporal, fãs de todas as idades foram receber Dani Morais na noite de segunda feira, 03 de dezembro, no Aeroporto Internacional de Confins em Belo Horizonte com flores, abraços, "apitaço" e muito carinho.

Ela foi eliminada na reta final do programa “ The Voice Brasil”, exibido aos domingos pela Rede Globo de Televisão.
Na sexta-feira (7/12) a cantora seguiu para sua terra natal, Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, onde passa o final de semana.

Ela desfilou em carro aberto, seguido por carreata pelas ruas da cidade, onde foi aplaudida por centenas de fãs .
Dani foi recebida na praça principal, por gente de todas as idades. Ali, ela agradeceu a todos pelo carinho, recebeu homenagens e ainda cantou com amigos do início da carreira.

“ Eu sou vitoriosa por ter chegado até aqui. Cheguei porque Deus me fez merecedora! O The Voice foi uma porta e eu peço ao Senhor que muitas outras se abram!”, escreveu a cantora em seu facebook, na internet

Como chegou lá
Não é à toa que Dani Morais chegou ao The Voice Brasil. O talento da cantora foi lapidado com muito estudo, troca de conhecimento e perfeccionismo, até demais.

Ela se cobrava tanto que não aguentou e entrou em depressão por conta da música. Na época, com 18 anos, a mineira estudava no Conservatório de Montes Claros, fazia faculdade de arte com ênfase em música e ainda tocava em bares da cidade. "No segundo ano que estava em Montes Claros não aguentei a pressão. Sou perfeccionista e me cobro muito. Entrei em depressão e voltei para casa da minha família em Pedra Azul por um ano. Não conseguia tocar, mas segurava o violão para não perder o contato com a música", contou.

Agora, dez anos depois desse acontecimento, a felicidade toma conta da vida da cantora do time de Carlinhos Brown. Na sua última apresentação, Dani foi salva pelo seu técnico e continuou na disputa mas acabou sendo eliminada na reta final.

Para a mineira, o The Voice Brasil está lhe abrindo portas e lhe trazendo muito reconhecimento. "Estou cheia de esperanças e tentando sugar todo o conhecimento do Brown, pois me identifico muito com o estilo dele. O reconhecimento está incrível. Fui a um evento e foi quase impossível entrar. As pessoas gritavam. As redes sociais triplicaram tem gente até de outro país. Fiquei feliz demais", disse ela surpresa com a atitude dos fãs.

Cantora entrou para o mundo da música aos nove anos de idade
A carreira de Dani Morais começou aos nove anos por influência de seus tios que tocavam violão em Pedra Azul.
A mineira pediu o instrumento de presente para o pai e seu primo a ensinou a tocar. Como ela tinha vergonha de cantar em público, Dani formava dupla com seu amigo nas festas de família. "Ele cantava e eu tocava. Até os 12 anos, morria de vergonha de cantar na frente das pessoas. Um dia resolvi cantar e fui muito elogiada. A partir daquele momento a vergonha foi embora", disse a mineira que reside atualmente em  Belo Horizonte.
 
Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário