Cruzeiro empata e se mantém em 11º lugar
Na estreia de Ávila, Montillo e Rafael garantem o empate com o Palmeiras Na primeira oportunidade de Emerson Ávila como técnico efetivado pela diretoria do Cruzeiro, dois jogadores foram determinantes para que o começo não fosse negativo. Neste domingo, um gol do artilheiro Montillo e um pênalti defendido por Rafael decretaram o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, no Pacaembu, em jogo que marcou a estreia do novo treinador.
Ávila foi o escolhido pelos dirigentes cruzeirenses para substituir Joel Santana, demitido na noite da última quinta-feira. O novo comandante teve dois treinamentos para preparar a equipe até seu primeiro jogo.
Para enfrentar o Palmeiras, Emerson Ávila escalou o trio formado por Gilberto, Roger e Montillo, que atuou como atacante. Maior goleador da equipe na temporada, o camisa 10 balançou as redes aos 39 minutos da etapa final. Aos 46, Rafael defendeu pênalti cobrado por Marcos Assunção e determinou o empate. Luan, aos 23 minutos da etapa final, havia aberto o placar para a equipe alviverde.
Com o empate, o Cruzeiro foi a 28 pontos e permaneceu na 11ª colocação. Já o Palmeiras se distanciou do topo da tabela e ficou em sexto, com 33 pontos.
O segundo compromisso de Emerson Ávila será nesta quarta-feira, às 21h50, contra o Fluminense, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. O Palmeiras, por sua vez, vai a Curitiba para enfrentar o Atlético-PR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário