domingo, 17 de fevereiro de 2013

Foliões aprovam a folia na República Zorra em Diamantina


Muitas Repúblicas tiveram festas proibidas durante o Carnaval, em Diamantina

Foliões aprovam a folia na República Zorra em Diamantina
República Zorra é destaque no Carnaval Diamantina 2013.
                Foliões aprovaram e recomendaram a folia na República Zorra no Carnaval de Diamantina 2013. A tradicional república foi o destaque deste ano ao proporcionar uma festa de qualidade e responsabilidade para os foliões presentes.
Mais de 200 foliões curtiram a animada república ao som de bandas regionais, Dj e festa open bar que foi realizada durante os 4 dias de carnaval.
Em entrevista o promoter Marcello Guedes disse: “a Zorra trabalhou muito para proporcionar um Carnaval de alegria e responsabilidade aos foliões da República, ele enfatizou que diversas repúblicas de Diamantina foram barradas pelo Corpo de Bombeiros, Promotoria e Prefeitura, com o apoio da Polícia Militar de Minas Gerais. A Zorra atendeu a todos os requisitos necessários para seguir com a festa de centenas de foliões, temos um comprometimento com as pessoas que adquirem o nosso pacote e com certeza proporcionamos um carnaval de qualidade. Alugamos um local com todos os requisitos de segurança necessário como: saída de emergência, extintores de incêndio, sinalização e luzes de emergência, sendo o local com aprovação e alvará do Corpo de Bombeiros. Além disso no local estávamos equipados com aparelhos para medir a glicose e pressão arterial, bem como glicose para ingestão. Contudo, a festa transcorreu sem intercorrências”.
A república contou com uma estrutura de hospedagem de 8 apartamentos e uma casa, totalizando 20 quartos e 10 banheiros. Mais um ano provamos que viemos para trabalhar sério e proporcionar um carnaval legal e com muita responsabilidade, agradecemos a todos os foliões que participaram de nossa festa. ”
A foliã Ana Clara Bonfim que há mais de 3 carnavais curte o carnaval na república, disse: “neste ano a Zorra surpreendeu ainda mais, a república ficou pertinho da folia, a cerveja gelada, gente bonita e muita animação. A galera curtiu muito durante as festas tequilada, a fantasia e baile funk”, finalizou Ana.
Fonte: http://www.katajasnews.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário