quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Capelinha terá 100% das ruas com iluminação pública

Capelinha terá 100% das ruas com iluminação pública
O Prefeito pretende retomar negociações com a CEMIG para a instalação de postes e luminárias

A Prefeitura de Capelinha com o apoio da Câmara Municipal e com recursos próprios, irá colocar luminárias em 100% das áreas urbanas do município. Nesta terça feira, 15 de fevereiro o Prefeito, o Presidente da Câmara e o representante da Cemig assinaram o contrato para a realização do serviço.

Serão instaladas 147 luminárias até julho deste ano, visando dar mais conforto, segurança e tranquilidade para a população. O valor a ser pago à Cemig é de R$ 54.992,30. A assinatura do contrato contou ainda com apresença dos vereadores Zé Newton, Cleuber Luiz, Gedalvo Fernandes, Zezinho da Vitalina, Edeltônio Gomes Victor, Estevão Marinho, Valdir Gomes e de vários secretários municipais.

Na oportunidade, o Prefeito Pedro Vieira agradeceu à Câmara pelo apoio na aprovação do projeto e disse estar feliz por poder realizar o sonho de muitas famílias que terão suas ruas iluminadas.

Pedro Vieira disse ainda que em breve retomará as negociações com a Cemig para a instalação de postes e luminárias na Alameda Juarez Barbosa próximo ao Mercado Municipal, também na Praça Cruzeiro.

Segundo Wander Lister, qualquer morador que tiver sua casa construída em lote legalizado poderá solicitar à Cemig o prolongamento da rede elétrica até sua residência inteiramente de graça. Após a instalação da rede, a Cemig deve comunicar à Prefeitura que deverá autorizar a instalação de luminárias.

Na oportunidade, Pedro Vieira anunciou que, em até 60 dias, a Prefeitura deverá receber mais uma patrol nova para melhoria e manutenção das estradas do município.

Fonte: Aranas fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário