domingo, 6 de fevereiro de 2011

América-TO goleia e ocupa terceira posição

Cruzeiro e Atlético vencem e dividem liderança no Mineiro
América-TO goleia e ocupa terceira posição
Cruzeiro vence Vila Nova no Alçapão do BonfimAndré Dias corre em disparada comemorando o gol da vitória sobre o Vila Nova
Wallyson e André Dias estragaram a noite do goleiro Vagner, do Villa Nova, que tinha tudo para ser perfeita na partida deste domingo à noite, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

Numa jogada dos dois, aos 41 do segundo tempo, saiu o gol da vitória do Cruzeiro por 1 a 0.

No lance, Wallyson fez jogada individual pela direita, cruzou rasteiro no miolo da área e o estreante André Dias completou para as redes.

Até então, o jovem goleiro villanovense tinha parado o ataque do Cruzeiro no Alçapão do Bonfim e ia garantindo o empate por 0 a 0 pelo Estadual.

O resultado manteve o time dividindo a lider
ança do Campeonato Mineiro, com o Atlético Mineiro, ambos com seis pontos e 4 gols de saldo.

André Dias estava eufórico após a partida. “Bom demais da conta, como dizem os mineiros. Eu sempre digo: eu busco, sou atacante, mas antes de querer ser artilheiro eu quero é o sucesso do time. Felizmente, com o meu gol, o nosso time pode sair com a vitória”.

Magno Alves comemora 2 gols marcados

Atlético vira e enfia 4 x 1 no Tupi
Assim como na estréa - 2 a 1 no Funorte -, o Atlético venceu o Tupi de virada, por 4 a 1, na tarde deste domingo, na Arena do Jacaré, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. Os destaques da goleada foram Magno Alves e Neto Berola, que marcaram dois gols cada, todos na etapa final. O gol do Tupi foi de Michel Cury, no primeiro tempo.

Na próxima rodada, o Atlético fará o clássico contra o Cruzeiro, sábado, na Arena do Jacaré. Já o time de Juiz de Fora recebe o Democrata de Governador Valadares.


América-TO goleia fora de casa
O América de Teófilo Otoni fez bonito e goleou o Uberaba, no Triângulo Mineiro, por 5 x 3, depois de estar perdendo por 1 x 0.
A partida foi emocionante, cheia de alternativas e viradas. Para o Dragão, marcaram Bruno Barros, Jonatas Obina (3) e Leandrinho. Marquinhos, Gabriel e Cristiano Brasília descontaram para o Zebu.

A vitória levou o time a ocupar o 3º lugar já na segunda rodada. Na primeira rodada, o América-TO havia empatado por 0 x 0, com o Democrata de Governador Valadares, também jogando fora de casa.
Como o time é muito competitivo jogando em Teófilo Otoni, espera-se que o time dispare na tabela, nos próximos jogos que acontecerão em casa.

Classificação:

1- Atlético – 6 pontos, saldo 4 gols
2- Cruzeiro – 6 pontos, saldo 4 gols
3- América TO- 4 pontos, saldo 2 gols
4- América-MG 4 pontos, saldo 2 gols
5- Guarani – 3 pontos, saldo 5 gols
6- Vila Nova- 2 pontos, saldo 1 gol negativo
7- Democrata-GV – 1 ponto saldo zero
8- Funorte=MOC – 1 ponto, saldo 1 gol negativos
9- Uberaba - 1 ponto, saldo 2 gols negativos
10- Tupi – 1 ponto, 3 gols negativos
11- Ipatinga – 1 ponto, 5 gols negativos
12- Caldense – o ponto, 5 gols negativos
Com informações do Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário