domingo, 27 de fevereiro de 2011

Almenarenses invadem Teófilo Otoni

Almenarenses azuis invadem Teófilo Otoni
Excursão levou torcedores celestes de Almenara para acompanhar apresentação cruzeirense

Neste sábado, 26.02, um grupo de amigos cruzeirenses de Almenara e alguns simpatizantes viajaram em excursão para Teófilo Otoni. Essa aventura foi organizada por Jeferson, mais conhecido como “Jefim”. Todos foram até a cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, para acompanhar a partida entre o Cruzeiro e o América de TO, pela quinta rodada do campeonato mineiro.

Os cruzeirenses viajaram confiantes na vitória celeste. A confiança era tanta que, no bolão da excursão organizado por Pururuca, a maioria dos palpites dava uma vantagem elástica para o Cruzeiro.

Após a partida, o cruzeirense Wanderley Sena, o Leléu, concedeu entrevista para a televisão local e também para o Diário do Jequi.



“Além do sofrer com a falta de cerveja durante a partida, o meu sofrimento maior foi, na verdade, com a falta de gols do Cruzeiro. Apesar de que , eu acho que o segundo gol do América foi legítimo. Infelizmente para eles e felizmente para nós, o juiz anulou. Enfim, ganhamos no maior sufoco, com um gol contra, no último minuto.”

Durante a viagem de ida, a torcida cruzeirense foi embalada por muita cerveja gelada e da tradicional farofa. Na volta, o cruzeirense Tôta reclamou de uma “sicura na garganta" ocasionada pela falta de cerveja nas primeiras horas de viagem.

Muito mais que acompanhar uma partida de futebol do time de coração a excursão proporcionou a todos um momento único de confraternização entre amigos e, principalmente, para alguns pais que levaram seus filhos para assistirem ao vivo a vitória do Cruzeiro pelo placar de 2 x 1.

Registro do Léo Rocha, do Diário do Jequi, de Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário