terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Juventude Bronzeada, Magnólia, Monobloco e mais 50 blocos saem nas ruas de BH, nessa terça-feira

O bloco de maior atração, nessa terça, é o Juventude Bronzeada, que sai pelas ruas do bairro Floresta. 

Nessa terça-feira (28.02) de carnaval, que para muitos é o último dia de folia, cerca de 50 blocos devem arrastar os foliões pelas ruas de Belo Horizonte. Logo pela manhã, o Juventude Bronzeada vai colocar muita gente bonita com os corpos pintados ao estilo Timbalada. O desfile é na Floresta, na Região Centro-leste de Belo Horizonte. A concentração é na Rua Silvia Ortiz, com Aquiles Lobo, às 10h.

O dia ainda tem jazz, diversão mambembe e espontânea, samba, muita festa e saudosismo para aquela maioria que a vida vai voltando ao normal no fim da terça-feira.


Bloco Magnólia
O grupo do Caiçara, inspirado no jazz de Nova Orleans, desfila às 11h, na Rua Magnólia, no Caiçara, Região Noroeste da capital mineira. Trompetes, trombones e melindrosas colocam a cultura das bigbands norte-americanas nas ruas da capital mineira.

Bloco do Peixoto
O Peixoto foi um dos primeiros blocos neste renascimento do carnaval de Beagá. Tradicionalmente desfila nas tardes de terça-feira de carnaval, na região hospitalar da capital. Leva para rua um carnaval espontâneo e mambembe.
Monobloco
À tarde, outra festa que promete atrair uma multidão é o show do Monobloco, que se apresenta a partir das 17h no estádio Mineirão. Com repertório eclético, que vai das marchinhas tradicionais, passando pelo forró e se misturando ao pop e rock, a banda do Rio de Janeiro faz apresentação gratuita em sua passagem por Belo Horizonte.

Baianeiros
O Baianeiros coloca um trio elétrico para embalar os foliões com muito Axé. A concentração será na Avenida Aggeo Pio Sobrinho, no bairro Buritis, Região Oeste. A concentração está marcada para as 13h.

Veja a programação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário