Bateria tem cerca de 250 instrumentistas, que embalam os principais ritmos do axé dos anos 1980 e 1990, em desfile no bairro Sagrada Família.
PUBLICADO EM 27/02/17 - 14h13, no OTEMPO
O bloco "Havayanas Usadas" desfila pela primeira vez no Carnaval de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte, com a presença de mais de 50 mil pessoas, segundo os organizadores e a Polícia Militar (PM).
O grupo que comanda o bloco leva para a rua muita experiência de integrantes de outros blocos como "Então, Brilha!", "Juventude Bronzeada" e "Baianas Ozadas".
São sete fundadores ao todo e muito apoio de vários músicos. Uma das fundadoras, Cris Gil, disse que não quer falar em passado, apenas no presente e futuro do bloco, se referindo ao rompimento de alguns integrantes com o "Baianas Ozadas". "Não quero falar disso. Essa história já foi. Agora é uma nova história", disse.
E o público quis fazer parte desse novo bloco. Uma multidão acompanha o "Havayanas". A bateria tem cerca de 250 instrumentistas, que embalam os principais ritmos do axé dos anos 1980 e 1990.
Hits de outros blocos também são tocados, como o hino do "Então, Brilha!". "Fora Temer" é outro hit gritado pela galera. Por ser a primeira vez, alguns problemas técnicos pegaram o bloco de surpresa. O carro de som, por exemplo, ficou sem funcionar por mais de uma hora, mas isso não estragou a folia.
Veja a folia no Sagrada Família:
Fonte: OTEMPO
Nenhum comentário:
Postar um comentário