terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Havayanas Usadas estreia com mais de 50 mil foliões no Carnaval de BH




Bateria tem cerca de 250 instrumentistas, que embalam os principais ritmos do axé dos anos 1980 e 1990, em desfile no bairro Sagrada Família.


PUBLICADO EM 27/02/17 - 14h13, no OTEMPO
O bloco "Havayanas Usadas" desfila pela primeira vez no Carnaval de Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (27), no bairro Sagrada Família, região Leste de Belo Horizonte, com a presença de mais de 50 mil pessoas, segundo os organizadores e a Polícia Militar (PM).

O grupo que comanda o bloco leva para a rua muita experiência de integrantes de outros blocos como "Então, Brilha!", "Juventude Bronzeada" e "Baianas Ozadas".
São sete fundadores ao todo e muito apoio de vários músicos. Uma das fundadoras, Cris Gil, disse que não quer falar em passado, apenas no presente e futuro do bloco, se referindo ao rompimento de alguns integrantes com o "Baianas Ozadas". "Não quero falar disso. Essa história já foi. Agora é uma nova história", disse.
E o público quis fazer parte desse novo bloco. Uma multidão acompanha o "Havayanas". A bateria tem cerca de 250 instrumentistas, que embalam os principais ritmos do axé dos anos 1980 e 1990.

Hits de outros blocos também são tocados, como o hino do "Então, Brilha!". "Fora Temer" é outro hit gritado pela galera. Por ser a primeira vez, alguns problemas técnicos pegaram o bloco de surpresa. O carro de som, por exemplo, ficou sem funcionar por mais de uma hora, mas isso não estragou a folia.
Veja a folia no Sagrada Família:
Fonte: OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário