quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Banda Cheiro de Amor é principal atração do Carnaval de Minas Novas


O carnaval Bom Demais de Minas Novas, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas, é considerado um dos melhores do interior de Minas Gerais. E não será diferente, em 2017.
Como carnaval de rua tem poucos iguais. O trio elétrico puxa multidões, descendo a ladeira da Avenida Marechal Deodoro, desde o alto da Gruta, em frente ao Estádio Municipal até a praça Olídia Leite, em frente à Câmara Municipal.

A saída acontece, geralmente, às 23 horas, chegando ao ponto central, ás 1 hora da madrugada. Sempre animado por uma banda que agita multidões de 15 a 20 mil pessoas.
Começa na sexta-feira e prossegue no sábado, domingo, segunda e terça-feria de Carnaval.
Neste ano de 2017, a grande atração é a Banda Cheiro de Amor, comandada pela vocalista Vina Calmon. O carnaval de Minas Novas terá ainda shows com Alma Santa,  Túlio Macêdo, Swingão do Ghetto, Axé Pop, Igor Niz, Banda Barco a Vela e Roger Castro.
No sábado, o Bloco Magalhães sai da Rua do Mercado, subindo a ladeira, cantando e dançando frevo, sambas e marchinhas, formado por mais de 300 foliões, tendo como núcleo a família Magalhães, de Dalton, Doris, Dalma, Deyse, Júnior e Carminha. Saída prevista para 19:30 horas. 
Durante o dia, o Carnaval Bom D+ tem Mercado Samba, Matinês, desfile de blocos, além de concentração na Barragem das Almas, Balneário no rio Fanado, a 3 km da cidade, na parte da tarde, em todos os dias de Carnaval.
Confira abaixo a programação completa:
24/02/2017 (sexta-feira):
- Banda Alma Santa

25/02/2017 (sábado):
- Banda Cheiro de Amor
- Túlio Macêdo

26/02/2017 (domingo):
- Banda Swingão do Ghetto
- Mlk’s
- Mercadão do Samba com Mãe Dede
- Matinê terceira idade com Banda JG
- Desfile de Blocos

27/02/2017 (segunda-feira):
- Banda Axé Pop
- Igor Niz
- Mercadão do Samba com Mlk’s
- Matinê terceira idade com Cosmos
- Desfile de Blocos

28/02/2017 (terça-feira):
- Banda Barco a Vela
- Roger Castro.

4 comentários:

Marcelo Ramos disse...

Porque a prefeitura não usa esse dinheiro para incentivos para a busca de empresas

Marcelo Ramos disse...

Porque a prefeitura não usa esse dinheiro para incentivos para a busca de empresas para o município ao invés de gastar com festa.

Marcelo Ramos disse...

Isso que faz essa região ficar atolada, as prefeituras não sabe o que é desenvolvimento gasta toda verba de forma errada.

Marcelo Ramos disse...

Porque a prefeitura não usa esse dinheiro para incentivos para a busca de empresas para o município ao invés de gastar com festa.

Postar um comentário