terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Diamantina e Ouro Preto são destinos preferidos das solteiras no carnaval 2017

As solteiras do Brasil que querem encontrar um “amor de Carnaval” definiram as cidades mineiras de Ouro Preto e Diamantina como os melhores destinos durante a folia neste 2017. O resultado é para as solteiras de até 50 anos. A pesquisa foi feita entre 633 usuários do site de relacionamentos Par Perfeito e identificou também os destinos preferidos dos solteiros e o hit da folia.

Já entre as solteiras acima de 50 ficaram na dúvida se preferem o frevo de Olinda em Recife, ou se preferem os bloquinhos do Rio de Janeiro e São Paulo. A escolha delas, quase “casa” com a escolha dos homens solteiros. Os que tem entre 21 e 29 anos escolheram a festa da Olinda como destino, já os que tem entre 30 e 39 anos optaram por passar o Carnaval em Minas. Já os homens acima de 40 anos preferem curtir os bloquinhos de São Paulo ou do Rio de Janeiro.
As cidades mineiras de Ouro Preto e Diamantina são destinos tradicionais no Estado durante o Carnaval. Anualmente, os municípios recebem muitos turistas de vários lugares do Brasil, principalmente do Rio de Janeiro e São Paulo. Belo Horizonte também passou a ser um destino dos turistas durante a folia em Minas Gerais.
Saiba mais sobre o Carnaval em Ouro Preto: (http://www.ouropreto.mg.gov.br/carnaval-2017
e sobre a folia em Diamantina (http://diamantina.mg.gov.br/).
Diamantina foi um dos destinos escolhidos pelas solteiras (Foto: Divulgação)

Veja a pesquisa:
Qual é a melhor programação de Carnaval para você?
Pessoas entre 40 e 49 anos
- Viajar para Minas Gerais e curtir o Carnaval de Ouro Preto e Diamantina 30%
- Desfile das escolas de São Paulo ou do Rio de Janeiro 22%
- Viajar para Recife e curtir o Carnaval de Olinda 17%
- Os bloquinhos do Rio de Janeiro ou de São Paulo 17%
- Viajar para Salvador e ir atrás do Trio 14%

Qual é a melhor programação de Carnaval para você?
Pessoas acima de 50 anos
- Viajar para Minas Gerais e curtir o Carnaval de Ouro Preto e Diamantina 40%
- Os bloquinhos do Rio de Janeiro ou de São Paulo 40%
- Desfile das escolas de São Paulo ou do Rio de Janeiro 20%

Hit do Carnaval
O Par Perfeito também realizou uma pesquisa para saber qual a música preferida para o Carnaval de 2017. Em quase todas as faixas etárias e entre homens e mulheres, a música apontada como hit do Carnaval foi a música “Deu Onda”, do MC G15.
“A música ‘Deu Onda’ já invadiu o verão e será, sem dúvida, muito tocada no Carnaval também”, comenta Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito. “Já a programação dos solteiros para curtir a farra é bem diversificada e qualquer uma das opções escolhidas é diversão garantida”, brinca.
Fonte: OTEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário