quarta-feira, 13 de abril de 2011

Chapada do Norte: Acidente de caminhão da Skol mata motorista

Chapada do Norte: Acidente de caminhão da Skol mata motorista
Estrada entre Santa Rita e Cachoeira do Norte é perigosa e já causou outros acidentes
Um trágico acidente na estrada municipal entre os distritos de Santa Rita e Cachoeira, no município de Chapada do Norte, no Médio Jequitinhonha, vitimou Jorge Souto, motorista do caminhão da distribuidora da cerveja Skol. Dois ajudantes sobreviveram sem nenhuma sequela.
O acidente ocorreu por volta das 14 horas, do dia 12 de abril. Segundo informações de moradores do local, o motorista perdeu o freio do caminhão no morro conhecido na região como "morro de Zé Joãozinho", vindo a cair no córrego ao lado.
É preciso chamar a atenção dos governos, pois este não é o primeiro acidente ocorrido naquela estrada, que, além de ser precária é muito perigosa, é muito acentuada e cheia de ribanceiras ao lado da pista.Tomei a liberdade de enviar esta notícia porque todos na região acompanham o Blog do Banu para saber das notícias daqui, e muitos transitam por aquela estrada, inclusive eu.
Segundo: devemos cobrar das autoridades, do governo Anastasia, o asfaltamento daquela via, já prometida na campanha até Leme do Prado pelo programa Caminhos de Minas.

Bernardo Vieira Silva - Minas Novas

13 comentários:

Minas por Mineiros disse...

É impossível aceitar a situação precária das estradas que cortam essa região do Vale, a qual pertenço. Enquanto isso, aqui no sul de MG, onde resido atualmente, as coisas fluem em uma velocidade de dar inveja, com estradas sendo asfaltadas e/ou duplicadas em tempos recordes.
Minas tem-se mostrado o retrato fiel do Brasil, onde temos concentração de investimentos em algumas partes e quase nada em outras regiões!

Unknown disse...

Pelo amour de DEUS neh?
enquanto os politicos enche o bolso de dinheiro
ao inves de arrumar essas estradas precárias
a genti perde as pessoas q amamos...
saudades eternas JORGE SOUTO!!!

Natson disse...

com essas estradas cheias de buracos todos que passarem pular e não tiverem cuidado todos, ira acontece a mesma coisa com o pobre do jorge.

Blog de Automóveis disse...

A vida deve ser preservada,
perdi o meu primo tão querido
JORGE LUIZ MARQUES SOUTO
por falta de vergonha na cara dos governos
que deveriam melhorar a estrada e não deixa-la
nessa situação, as pessoas continuaram morrendo se a estrada ficar assim.
JORGE SAUDADES ETERNAS.

Unknown disse...

NOSSA, É MUITO TRAGICO MESMO,ISSO É UMA VERGONHA PARA OS GOVERNATES,FALTA DE INTEGRIDADE COM O SER HUMANO.""ENGANAR-SE A RESPEITO DA NATUREZA DO AMOR É A MAIS ESPANTOSA DAS PERDAS.É UMA PERDA ETERNA,PARA A QUAL NÃO EXISTE COMPENSAÇÃO NEM NO TEMPO NEM NA ETERNIDADE:A PRIVACIDADE MAIS HORROROSA,QUE NÃO É POSSÍVEL RECUPERAR NEM NESTA VIDA...NEM NA FUTURA! QUE DEUS O TENHA EM UM BOM LUGAR JORGE LUIZ MARQUES SOLTO.

Unknown disse...

JORGE...Saudades eternas e sei que estas em um bom lugar junto ao teu irmao...que Deus de conforto aos seus pais e que traga a paz novamente pra esta familia.Descanse em paz meu primo//
SAUDADES SEMPRE...NUNK SE VAI PARA SEMPRE QDO SE DEIXA UMA SAUDADE.!!!

Unknown disse...

JORJE... vc pode ñ estar com nosco HOJE mais vc vai ficar pra sempre em nosso coração

SAUDADES ETERNA JORJE...

Unknown disse...

Sandrinha: Jorge saudades sempre

Unknown disse...

Jorge: Eternas Saudades.........

Márcia Figueiredo

Unknown disse...

JORGE VC NAO FOI UM SO COLEGA DE TRABALHO MAIS UM AMIGO QUE DEUS TE DE UM BOM LUGAR SAO OS MEUS VOTOS , E FORSSA PARA A.E FAMILIARES ASS..JOSE RODRIGUES EX MECANICO DA SKOL

dessa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dessa disse...

saudade é o amor que fica!
existe momentos inesquecíveis,
coisas inesplicáveis e pessoas incomparáveis.
o que somos é um presente de DEUS,e o que nos tornamos é um presente pra ele.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário