terça-feira, 30 de março de 2010

Motoristas reclamam de buracos nas ruas da cidade

Araçuaí: Motoristas reclamam de buracos nas ruas
Os motoristas que trafegam pelas ruas de Araçuaí reclamam dos buracos que se multiplicaram pelas vias que cortam a cidade. A situação se agravou ainda mais depois das fortes chuvas. Outro agravante segundo os motoristas é a péssima recomposição do calçamento feita pela empresa que realiza a obra de saneamento básico na cidade.
Para dirigir em Araçuaí os motoristas precisam de uma boa dose de paciência. O trânsito virou sinônimo de prejuízos. Os buracos se multiplicaram com as últimas chuvas. Os motivos são velhos conhecidos: calçamento muito antigo, galerias com mais de 30 anos de idade, recomposição do calçamento mal feitos pela COPASA e também, pela MAQUENGE e falta de manutenção do poder público municipal.
A soma destes fatores tem incomodado e muito os motoristas da cidade. No início da semana esta carreta caiu num buraco causado pela rede de esgoto implantado pela MAQUENGE. O buraco localizado na esquina da Rua Buenos Aires com a avenida Bom Jesus engoliu o pneu da carreta que ficou atolada na rua.

Na semana passada um outro caminhão foi vítima de um desses buracos. Após as chuvas a galeria de esgoto localizada próxima a Praça do Rosário não agüentou o peso do caminhão e afundou. Este teve que ser retirado por uma retro escavadeira.
Fonte: TV ARAÇUAÍ , Repórter: André Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário