quarta-feira, 3 de março de 2010

América TO está invicto a 15 jogos

Em casa, o América-TO não perde a 15 jogos
Galo, embalado, quer quebrar invencibilidade, em jogo transmitido pela TV
Em busca de mais três pontos para encostar no G-4 do Campeonato Mineiro, o Atlético terá de quebrar, nesta quarta-feira, 03 de março, uma invencibilidade em casa do América de Teófilo Otoni que já dura um ano e três meses.

A última vez que o time perdeu no estádio Nassri Mattar foi no dia 7 de dezembro de 2008, pela Segunda Divisão do Estadual. O América foi superado pelo Tricordiano, de Três Corações, por 3 a 2. Depois disso, o clube de Teófilo Otoni emplacou 13 vitórias seguidas (duas pela Segunda Divisão de 2008 e 11 pelo Módulo II do Estadual do ano passado), com 30 gols pró e quatro contra.

No Campeonato Mineiro deste ano, o América empatou por 0 a 0 os dois primeiros jogos em casa, contra o Ituiutaba e o seu xará de Belo Horizonte.
Osso duro de roer
O retrospecto do adversário em casa merece respeito, ressalta o atleticano Muriqui: “Acho esse tempo sem perder no seu estádio é uma coisa que dificilmente um time consegue no Brasil. Temos que encarar com seriedade, acertar a marcação e fazer aquilo que o professor pedir para não sermos surpreendidos”, disse o atacante.

As dimensões reduzidas do campo pesam a favor dos donos da casa: “Será um jogo difícil, ainda mais por conhecermos pouco a equipe adversária e pelas dimensões reduzidas do gramado. Então temos que entrar atentos para não cometermos os vacilos que tivemos contra o Uberaba e o Uberlândia”, disse Muriqui.

Contra o Uberaba, no Uberabão, o Atlético abriu 2 a 0 no placar e cedeu o empate. Contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, o Galo fez 4 a 0, vacilou e sofreu dois gols, mas se reorganizou e fechou o placar em 5 a 2.
Transmissão pela TV/PFC
Além de ser transmitido para todo o Brasil pelo PFC, o confronto entre América T.O. x Atlético-MG, nesta quarta-feira(03/03)no estádio Nassri Mattar, poderá ser visto ao vivo em vários países pelo PFC Internacional.
Informações do Superesportes e site do América-TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário