sábado, 13 de março de 2010

América TO quer vitóra contra o Tupi

América TO confiante na passagem para outra fase
Vitória contra o Tupi cria condições reais de classificação no Campeonato Mineiro
Após a conturbada tarde de quarta-feira, quando foi confirmada a não realização do restante da partida entre América e Atlético, todas as atenções do América TO se voltam para o difícil compromisso neste domingo, dia 14, às 10 da manhã, contra o Tupi, em Teófilo Otoni. Time continua invicto a 14 partidas, jogando em casa.
O time de Juiz de Fora, também chamado de Galo Carijó, vem de uma ótima vitória contra o Cruzeiro.
O técnico Gilmar Estevam não perdeu tempo, na própria quarta à noite realizou treinamento técnico com todo o elenco.
O único resultado que interessa é a vitória. O Améica TO está em posição incômoda na tabela(9º lugar). O Mecão busca se distanciar da zona de rebaixamento e mira uma vaga entre os oito que se classificam para a fase seguinte do campeonato.

Acontecendo a vitória o representante da regão do Vale do Mucuri e Jequitinhonha irá a 9 pontos. Foge do rebaixamento e se aproxima dos times candidatos a uma vaga na próxima fase.
O América TO tem ainda os jogos contra o Cruzeiro, no Mineirão, e contra a Caldense, em Poços de Caldas, além dos 25 minutos restantes da partida conta o Atlético Mineiro.
Torcida animada
Há condições reais do time passar para a outra fase do Campeonato Mineiro se vencer neste domingo.
A expectativa é de casa cheia no jogo contra o Tupi. Embalada pela ótima atuação contra o Atlético Mineiro e pela primeira vitória no campeonato(2 a 0 contra o Uberlândia), a torcida está confiante em mais um resultado positivo.
Informações do site do América TO e Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário