domingo, 21 de março de 2010

Igreja carismática promove show musical em Almenara

Show de artistas da Canção Nova atrai católicos
Almenara, Baixo Jequitinhonha A ala carismática da Diocese de Almenara, com apoio do empresariado e prefeitura local, realiazaram nesta sexta-feira, 19 de março, na quadra de esportes do Colégio Pitágoras, interessante show gospel com a cantora Kênia e Eros Biodini, em benefício das crianças da Associaçao dos Deficientes do Vale do Jequitinhonha - APRODEVAJ.
Autoridades civis e eclesiásticas integraram o público de aproximadamente 400 pessoas que assistiu ao primeiro show, em Almenara, de Biondinin, cantor, apresentador da TV Canção Nova e missionário há 20 anos.
O grupo musical CRIAARTE de Almenara iniciou a programação.
Em seguida, o cantor Luciano Bretas agitou o público ali presente com suas animadas músicas.
Destaque para a participação da conhecida cantora Kênia, de projeção internacional, cuja voz, beleza e talento impressionam. Muito assediada pelo público, recebeu uma letra musical composta por Karina, seis anos. Principal alvo das câmaras fotográficas, Kênia reafirmou seu sucesso.
O Programa de Biondini é levado ao ar todos os sábados pela TV Canção Nova, ás 13h. Música, entrevistas e importantes palestras são sua tônica, sendo captado por antena parabólica e veiculado em várias partes do mundo.
Durante os seus 20 anos de missão, o eclético artista já esteve na vasta região do Vale do Jequitinhonha por oito vezes.
Segundo declaração, sua principal bandeira é a recuperação de dependentes químicos. Contudo, há muito atua na Pastoral da Família e Pastoral da Sobriedade.
Maria Elisa Cordeiro, atual presidente da APRODEVAJ, esclareceu que a instituição assiste 200 crianças com educação especializada, atendimentos fonoaudiólogos e fisioterapeutas, refeições e merenda. Presentes ao show, Dom Hugo, bispo de Diocese de Almenara; Fabiana Ferraz, prefeita municipal em exercício, seus familiares, acompanhados de religiosos e amigos.
Brilhantemente encerrado por Biondini, Kênia e Jorge, - cantor gospel da cidade de Jequitinhonha, o espetáculo contou com o imprescindível apoio do empresário Jairo Guimarães. Em turnê pelo nordeste mineiro, o Ministerio Mundo Novo apresentarão oito shows.
Momentos finais, perguntado a Biondini, sobre assuntos politicos, ele disse encontrar-se em Almenara com fins adversos às questões parlamentares.
Fonte: Diário do Jequi, de Almenara

Um comentário:

Unknown disse...

a cidade sem dúvida e linda. olha preciso da sua ajuda.a familia paterna moram em almenara . gostaria muito de conhece-los. pode me ajudar. por favor. obrgada aguardo resposta.
(familia medinas gomes ou simoes)

Postar um comentário