sexta-feira, 26 de março de 2010

AméricaTO joga para fugir do rebaixamento

AméricaTO foge do rebaixamento até mesmo com derrota
A última rodada do Campeonato Mineiro acontece no domingo, às 16 horas para todos os jogos. Haverá a definição de classificação de todos os times. A maior disputa é para evitar o rebaixamento de 2 equipes.
O América de Teófilo Otoni está em uma situação melhor que os outros 3 times possíveis de serem rebaixados no Campeonato Mineiro de Futebol de 2.010. Está com 7 pontos ganhos, na 9ª posição. A Caldense também possui 7 pontos mas com um saldo menor de gols. Em 11° lugar, está o Uberlândia com 5 pontos, junto com o Ituiutaba, na lanterna, com os mesmos pontos mas com o pior saldo de gols da disputa.
O América joga conta a Caldense, em Poços de Caldas. Precisa apenas de um empate pois ficará com 8 pontos, à frente da Caldense, pelo saldo de gols. Claro que este resultado depende da derrota ou empate do lanterna Ituiutaba que enfrenta o Atlético, no Mineirão. Como também se garante se houver empate ou derrota do Uberlândia que enfrenta o Tupi, em Juiz de Fora. Pode até perder se houver empate ou derrota do Uberlândia e Ituiutaba. Com estes resultados estas duas equipes alcançarão 6 pontos e serão rebaixados.
Para depender somente de si o América necessita de uma vitória pois alcançará 9 pontos, continuando na primeira divisão do Campeonato Mineiro de 2.011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário