terça-feira, 2 de março de 2010

Teófilo Otoni se prepara para jogo contra o Galo

Teófilo Otoni se prepara para jogo contra o Galo
Preocupação com segurança no jogo de quarta-feira
Vários representantes de órgãos públicos e dirigentes do América-TO se reuniram, nesta segunda-feira, preocupados com a segurança pública e transportes dos torcedores.
A Polícia Militar, corpo de bombeiros, vigilância sanitária, Teotrans, Ministério público e dirigentes americanos, reuniram-se na sede da Ramos Transportes para discutir sobre o grande evento do campeonato mineiro da primeira divisão 2010, onde o América-T.O irá receber o Clube Atlético Mineiro.
A segurança foi o maior ponto em discussão.
A chegada das delegações, como também das torcidas local e visitante, o fluxo do trânsito e disponibilização dos efetivos foram também outros temas em debate. Mais de 100 cem profissionais estarão disponíveis para que tudo aconteça dentro da normalidade e que o torcedor e todos que irão participar do evento, tenham o máximo de segurança e informação.
Outro detalhe importante em discussão na reunião foi a presença de torcedor com a camisa do Atlético-MG. O Capitão Evandro, da Polícia Militar, disse que eles só poderão ficar no espaço reservado à torcida visitante com entrada pelo bairro Jardim Iracema. Ou seja, nenhum torcedor com camisa do Atlético-MG poderá ficar entre os torcedores do América-T.O.

A cidade de Teófilo Otoni se prepara para o grande jogo contra o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira, às 19:30 horas, no Estádio Nassi Mattar.
Os ingressos já foram colocados à venda pelo valor único de R$ 30,00.
Postos de venda e troca dos passaportes: Banca do Gaitan(Praça Tiradentes);
Bola na rede artigos esportivos(City Shopping);
Ramos Transportes(Av.Visconde do Rio Branco).
Com informações do site do América-TO.

Um comentário:

Unknown disse...

o atletico é tao ruin que o america de tofilo otoni vai ganhar conviem em mim o atletico vai perder para nois!!!

Postar um comentário