quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Adolescente vitima de bala perdida é sepultada em Araçuai


Messias Alves da Costa, 29 anos, foi responsável pelo tiro que atingiu a adolescente

Foto: divulgaçãoAdolescente vitima de bala perdida é sepultada em Araçuai
Michele Silva foi sepultada no cemitério municipal de Araçuai
Dor, revolta e muita tristeza marcaram o sepultamento da adolescente Michele Alves Silva, 14 anos, na manhã de quinta-feira (25/10) no cemitério municipal de Araçuai(MG) no Vale do Jequitinhonha.

Amigos, familiares, colegas de escola da menina, estão indignados com a tragédia e exigem a prisão de Messias Alves da Costa, 29 anos, residente na rua Uberaba,no Alto do Lazaredo, bairro onde a garota morava com os pais.

Messias, que se encontrava foragido,  foi responsável pelo tiro que acabou atingindo a adolescente. Ele se apresentou ao delegado de Polícia Civil de Araçuai, acompanhado de um advogado, dois dias depois de ter cometido o homicídio.

Tudo começou com uma briga em um trailler existente no alto da rua Uberaba, ao lado de uma mercearia, por volta das 19 horas de segunda-feira (22/10).

Dois homens,  Leandro e  Edson  Pereira da Silva, 20 anos , conhecido por Neguinho, discutiam por motivos ainda não esclarecidos pela polícia.

Messias entrou na confusão para  defender Leandro. Neste momento, Edson se retirou do local acompanhado do pai e da mãe.

“Messias foi atrás e jogou uma pedra,  atingindo o pai de Edson,  Adeilson Pereira Silva, 42 anos.Em seguida sacou uma arma e  atirou”, contou um policial militar.
  
A bala acabou atingindo a adolescente que estava próximo ao local. Ela foi atendida no hospital São Vicente e transferida depois para Teófilo Otoni, onde faleceu.

A Polícia Militar transferiu o caso para a Polícia Civil.

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário