segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Adolescente é atingida na cabeça por bala perdida durante confusão em bairro de Araçuaí

Devido à gravidade do ferimento, a garota foi transferida para Teófilo Otoni
De acordo com a Polícia, o tiro foi disparado por Messias Oliveira, de 29 anos. Ele se encontra foragidoUma adolescente de 14 anos foi atingida na cabeça por uma bala perdida, durante confusão entre dois rapazes, ocorrida no bairro Alto do Lazaredo, em Araçuaí (MG) Vale do Jequitinhonha, por volta das 20 horas de domingo (21/10).


A menina M.A.S, foi socorrida pela ambulância do SAMU e levada para o hospital São Vicente. Porém, devido a gravidade do ferimento, a garota foi transferida para o hospital Santa Rosália em Teófilo Otoni e seu estado inspira cuidados.

A Polícia Militar compareceu no local dos fatos - um trailer existente no alto da rua Uberaba, próximo à uma mercearia .

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor do disparo é Messias Oliveira da Costa, 29 anos. Ele se encontra foragido.

A confusão foi motivada por uma discussão entre dois homens: Leandro e Edson Pereira da Silva, 20 anos , conhecido por Neguinho.

Messias entrou na confusão para defender Leandro. Neste momento, Edson se retirou do local acompanhado do pai e da mãe.

“Messias foi atrás e jogou uma pedra, atingindo o pai de Edson, Adeilson Pereira Silva, 42 anos.Em seguida sacou uma arma e atirou”, contou um policial militar.

A bala acabou atingindo a adolescente que estava próxima .

O fato assustou os moradores do bairro, temerosos com o aumento da violência.

A polícia está fazendo rastreamentos para localizar Messias

Fonte: Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário