quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Prefeito Letâncio, de Coronel Murta, quer novas obras garantidas no Orçamento do Estado



Prefeito eleito de Coronel Murta, Letâncio Freire, tendo à sua direita Guilherme Caires, coordenador da sua campanha eleitoral. Eles participaram da Audiência Pública de Revisão do PPAG, em Araçuaí.

O prefeito eleito de Coronel Murta,  Letâncio Freire, participou da Audiência Pública da Revisão do PPAG – Plano Plurianual de Ações Governamentais, realizada nesta terça-feira, 30.10, em Araçuaí, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.

A Audiência tem o objetivo de rever as propostas do Governo Anastasia para os anos de 2013 e 2014 e acatar as sugestões de cidadãos e autoridades dos municípios e entidades de Minas.

Letâncio propôs que no orçamento do Governo de Minas Gerais, no ano de 2013, sejam incluídas várias ações para beneficiar o município de Coronel Murta, também no Médio Jequitinhonha, a 42 km de Araçuaí e 72 de Salinas.

O prefeito eleito de Coronel Murta apresentou emendas ao PPAG com as seguintes propostas:
- Instalação de telefonia móvel em Freire Cardoso e Barra do Salinas;
- Implantação do Programa Banco de Alimentos para fortalecer a agricultura familiar com a compra direta do produtor e a distribuição de alimentos para famílias de garimpeiros e beneficiários do Programa Bolsa Família;
- Aquisição de um veículo para atender as famílias da zona rural no CRAS Centro de Referência de Assistência Social;
- Asfaltamento do trevo da MG Rodovia Coronel Murta/Rubelita até a sede do distrito de Freire Cardoso, em uma extensão de 12 km. Esta proposição foi coletiva, assinada com vários prefeitos eleitos da região que também reivindicaram asfalto dentro do Programa Caminhos de Minas.
- Serviços de abastecimento água de Freire Cardoso e Barra de Salinas;
- Implantação do Centro de Referência do Idoso;
- Instalação de sub-quartéis no bairro Maria da Glória, Ouro Fino e Barra de Salinas.

2 comentários:

wesley disse...

olha se isso tudo for aprovado sera bacana esses projetos legais e sem esquecer de uma coisa eu queria acrescentar uma coisinha ai era sobre a iluminação na ponte sobre o rio jequitinhonha

Unknown disse...

Infelizmente na revisão em 2013 eles não compareceram e nem mandaram nenhum representante!!!!!!!!!

Postar um comentário