segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bombeiros procuram corpos de vítimas de acidente que matou seis em Serro


Diamantina: Quatro pessoas da mesma família estavam no carro que bateu na carreta e morreram





O Corpo de Bombeiros em Diamantina, na região do Alto Jequitinhonha, procura pelos corpos de duas vítimas de um grave acidente na MGT-259, na zona rural de Serro.
Segundo a corporação, no início da tarde de domingo (14.10), uma carreta bitrem carregada de madeira, com placa de Mato Grosso, bateu em um carro na altura do km 415. O caminhoneiro seguia para Coromandel, também na regão central de Minas, onde o material seria descarregado.
Seis pessoas morreram na hora. Quatro estavam no carro e eram da mesma família. Segundo a Polícia Militar Rodoviário (PMRv), Carlos Geraldo Nunes, de 35 anos, sua mulher, Viviane Teixeira Nunes, de 31, e seus filhos, Carlos Eduardo Teixeira Nunes, 11, e Vitor Hugo Teixeira Nunes, 10, moravam em Diamantina e voltavam do Serro. Os corpos foram levados para o IML de Diamantina e já foram liberados para o sepultamento.
Os dois ocupantes da carreta, Divino Gonçalves da Silva, de 50 anos, e uma mulher, ainda não identificada, ficaram presos sob a carga de madeira. Os militares ainda não conseguiram encontrar os corpos em meio aos destroços.
A previsão é que a rodovia seja totalmente liberada no fim da tarde desta segunda-feira (15.10). 
As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário