sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Coronel Murta: Câmara apura caso da incineração de medicamentos

Legislativo quer apurar e cobrar punições aos verdadeiros responsáveis pela incineração de medicamentos não-vencidos que virou grande polêmica durante a campanha eleitoral

A Câmara Municipal de Coronel Murta realiza trabalhos de apuração do caso que criou grande polêmica nas eleições municipais: a incineração de remédios com várias caixas com medicamentos com datas com validade ainda não vencidas. 

A oposição que apoiou Letâncio Freire fez denúncias nos meios de comunicação, principalmente nas redes sociais, e registrou Boletim de Ocorrência. O prefeito Leno Moutinho se defendeu prometendo apurar todos os fatos. O grupo "porreta" que apoiou a candidatura a prefeita de Dona Fia disse que tudo era armação político-eleitoral.


Leia a nota do Renato Assunção Oliveira no facebook e mais informações sobre o caso em post deste Blog:


"Dia 26/10, sexta feira às 18:00 hs. a Câmara Municipal de Coronel Murta estará realizando Sessão Extraordinária para ouvir os Senhores Secretários Municipais de Saúde e Obras para prestarem esclarecimentos acerca dos fatos relacionados com a Incineração de medicamentos, fato que gerou indignação na população.


você também esteja presente, para não deixarmos que "termine em pizza".

Que nossos representantes no Legislativo cumpram seu papel.

Renato."

Conheça mais sobre o fato:

blogdobanu.com.br/2012/policia-devolve-medicamentos

prefeitura-de-coronel-murta-investiga.caso.de.remédios


Nenhum comentário:

Postar um comentário