terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeito de Coronel Murta pede mais 30 dias de licença


Prefeito de Coronel Murta pede outra licença



prefeito coronel murta 300x225 Prefeito de Coronel Murta pede outra licençaO prefeito de Coronel Murta , no Médio 
Jequitinhonha, nordeste de Minas, Heleno 
Moutinho (PP) pediu mais 30 dias de licença do 
cargo. No mês de março ele encaminhou 
pedido de licença de um mês e renovou o 
pedido dia 3 de abril último.

Há dois anos ele faz tratamernto de um câncer 
de pulmão. " Estou atendendo recomendações 
médicas para me licenciar . Estou bem. Já fiz 
17 sessões de quimioterapia e a última não foi 
necessária. O tratamento é penoso mas, agora estou ótimo", afirma Moutinho.

Mais gordo e disposto, o prefeito passa a maior parte do tempo em casa, ao lado das 
filhas, Laurita, de 10 e Ana Carolina,9. " Elas me ajudam a superar estes momentos 
dificeis", diz o prefeito com um volume do livro "Curas Naturais"!, de Pierre Trudeau 
debaixo do braço.

"Ele é um guerreiro", comenta o historiador Jairson Kleber, amigo do prefeito, ao falar da 
vontade de viver de Heleno Moutinho que enfrentou uma anemia, seguida de uma 
pneumonia, em consequência da doença.

No carnaval o prefeito foi internado em Araçuai e transferido de avião para o hospital 
Luxemburgo em Belo Horizonte, onde permaneceu por 14 dias. " Ele retornou outra 
pessoa. Mais animado e de bem com a vida. O médico até perguntou se ele acreditava em 
milagres. Nós acreditamos na cura", afirma Sandra Regina, esposa do prefeito e atual 
Superintendente Regional de Educação em Araçuai.

A licença do prefeito vai até 30 de abril. " Não quero ficar ocioso", comenta Heleno 
Moutinho, funcionário aposentado da extinta companhia áerea Transbrasil.

Bem humorado ele diz "Se os médicos recomendarem que posso retornar ao trabalho, 
estou pronto. tô beleza. "
A vice-prefeita Eliete Araújo Rodrigues (DEM) está respondendo pelo cargo.

Fonte: Jornal Gazeta de Araçuaí

Um comentário:

marcelão joana disse...

Senhor prefeito eu desejo que o senhor melhore logo e me desculpe mais vou te dar um consselho antessipe sua aposentadoria politica na vida o senhor teve varias vitórias e aprendeu valorizar ainda mais coisas simples como esposa e filhos sei que tem um patrimonio rasoalvel para os padroes brasileiros dedique sua vida a si proprio Marcelo Almeida Altamira Pará.....

Postar um comentário