quarta-feira, 25 de abril de 2012

2º Festival de Animação e Arte anima e encanta Capelinha

Capelinha realiza o 2º Festival de Animação e Arte



  

cartaz 2 festival de animao e arte 2º Festival de Animação e Arte em Capelinha MG
Começa nesta quarta-feira, 25 de abril, o II Festival de Animação e Arte, em uma realização do Grupo de Teatro Anim’Art, de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas.
A primeira apresentação do Festival será do Instituto Educacional Manuel Luiz Pego, a partir das 19:30 horas, no Espaço Ativa Idade, antiga Casa da Cultura.
Assim como no ano passado, serão 10 dias de muitas atrações culturais em Capelinha, envolvendo direta ou indiretamente mais de 100 artistas. A programação do 2º Festival de Animação e Arte se divide em:
· Concurso Escolar de Teatro - um concurso que aproxima crianças, adolescentes e jovens à arte do teatro.  Período: de 25 de abril a 02 de maio, sempre às 19:30 horas, no Espaço Ativa Idade.
· Noite dos 10 Encantos, uma noite onde a arte de Interpretar e Escrever  prevalecem. Depois de ouvir belos poemas o público ficará com o som do Coral Mirim de Indaiá – Minas Novas, Bhetânia Ellen e Ana Paula. Cuidado para não perder “O Trem de Três” com Aislan Rodrigues, Jederson Cordeiro e Marco Pérola.
A Noite dos 10 Encantos será no dia 04 de maio, sexta-feira, no Galpão Cultural.
· No sábado, dia 05 de maio, nada melhor que descer na praça e ver a encenação teatral doGrupo de Teatro Ampliar de Minas Novas. Durante todo o dia, o Encontro da Rede de Coletivos Teatrais do Vale do Jequitinhonha (RCT) trará para Capelinha discussões importantes para a continuidade e eficiência do Teatro no Vale do Jequitinhonha.
Durante a noite, no Galpão Cultural, haverá a premiação do Concurso Escolar do Teatro.Logo após, Banda Akasus, Banda Expressão de Louvor e Dj Skillo finalizarão com chave de ouro o 2º Festival de Animação e Arte.
Toda a programação do 2º Festival de Animação e Arte será gratuita. Os passaportes estão disponíveis no Espaço Ativa Idade, à Rua das Flores nº 803, no Centro da cidade de Capelinha.
Fonte: Blog Regiscap1

Nenhum comentário:

Postar um comentário