sábado, 28 de abril de 2012

Jequitinhonha: PMMG prende traficante com 50 pedras de crack


AÇÃO DA POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE EM JEQUITINHONHA

Policias quebraram rede de esgoto para achar 50 pedras de crack

TRAFICANTE É PRESO EM JEQUITINHONHA-MG
Um homem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas na tarde de quarta-feira, 25.04, em Jequitinhonha, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas. Os suspeitos tentaram dispensar 50 pedras de crack dando descarga no vaso sanitário, mas, a Polícia Militar conseguiu recuperar a droga no esgoto da residência.

A ação foi motivada a partir de denúncias da população. Um grupo de jovens nunca vistos na cidade haviam alugado um imóvel no bairro Montes Claros. Os moradores começaram a achar estranho uma movimentação suspeita na região e acionaram a Polícia Militar.


No local, os militares não foram bem recepcionados ao tentarem fazer contato com os novos moradores. Um dos moradores correu e tentou dispensar alguns pacotes dando descarga no vaso. Os militares, na presença das testemunhas, adentraram no imóvel e quebraram um dos canos da rede de esgoto da residência e encontraram 50 pedras de CRACK embaladas para comercialização.

Um jovem de 18 anos, natural de São Paulo/SP, que tentou dispensar a droga foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido no local. O jovem confessou ser proprietário da droga e que teria vindo para a cidade juntamente com o menor a quatro dias. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Jequitinhonha/MG.

FONTE: DIÁRIO DO JEQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário