sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Cantora do Vale se destaca na Rede Record

Dani Morais faz sucesso na Rede Record
Cantora de Pedra Azul é finalista em Ídolos
A cantora e compositora da cidade de Pedra Azul, Vale do Jequitinhonha, a cerca de 720 quilômetros de Belo Horizonte, Dani Morais, de 25 anos, está entre os 24 finalistas do reality show.
Ela se classificou para a próxima fase da competição interpretando a música Pensando em você, da banda Babado Novo.
“A minha intenção era, exatamente, fazer o melhor e deixar nas mãos dos jurados. Sai com a consciência limpa de que eu fiz a minha parte”, disse Dani nos estúdios da emissora, em entrevista à produção do programa. Agora, é o público de casa que vai decidir quem segue na competição. Para ajudar Dani Morais ser a nova ídolo da música pop brasileira, os espectadores devem acompanhar o programa transmitido pela Rede Record às terças e quartas-feiras, a partir das 23h, e votar pelo Portal de Voz, no site www.rederecord.com.br.
Na primeira fase da competição, em Belo Horizonte, Dani se apresentou com as músicas Lilás (à capela), de Djavan e Pagu (voz e violão), da roqueira Rita Lee. As audições aconteceram em mais quatro capitais brasileiras, Curitiba, Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo.
Se depender de Luiz Calainho, jurado do programa e produtor musical, Dani Morais atende a todos os requisitos para ganhar a competição. “Você tem uma imagem bárbara. Elegantérrima. Teu cabelo, teu figurino, teu rosto tem uma imagem muito especial, bem legal”, enalteceu o produtor musical, na primeira fase do programa.
Já em outra etapa, uma decisão ousada marcou a apresentação de Dani. Ela subiu ao palco, em São Paulo, na companhia de outros competidores. O quarteto ignorou a possibilidade de ser acompanhado pela banda do reality show e improvisou arranjos vocais para a música Não quero dinheiro, de Tim Maia. Resultado da façanha? Os quatro concorrentes foram classificados.
Reality Show
O programa Ídolos da Rede Record é um reality show com temática musical. Em sua segunda temporada, em 2009, recebeu mais de 37 mil inscrições de todo o país, segundo informação do site da emissora.
Três pessoas compõem o júri. A cantora Paula Lima e, os produtores musicais Marco Camargo e Luiz Calainho.
Ídolos é uma adaptação do programa American Idol (Inglaterra), que já revelou artistas como a cantora Kelly Clarkson, ganhadora do Grammy (maior prêmio da música mundial).
O vencedor da edição brasileira assinará um contrato com uma “grande” gravadora (não revelada pela Record) para lançar o seu primeiro CD, além de receber o apoio de um empresário para gerenciar sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário