sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bolsas de estudos pré-vestibular Pré-UFMG

Bolsas de estudos para alunos do Vale
Projeto Vale do Jequitinhonha seleciona bolsistas para curso pré-vestibular
A Associação de Desenvolvimento para o Vale do Jequitinhonha (ADVJ), por meio do Projeto Vale do Jequitinhonha, está com edital aberto para seleção de bolsistas para o pré-vestibular Associação Pré-UFMG.
A bolsa é concedida a alunos carentes do Vale do Jequitinhonha ou residentes na região por pelo menos 10 anos, que tenham concluído o Ensino Médio e possuam disponibilidade em fixar residência em Belo Horizonte.
O Projeto Vale do Jequitinhonha concede bolsas integrais e parciais de estudo, como modo de incentivar o ingresso de jovens do Vale em universidades públicas e privadas por meio do Pró-Uni.
Os interessados no processo de seleção devem preencher um formulário socioeconômico e enviá-lo, pelo correio, junto a cópias dos documentos que atestam as informações declaradas.
As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de novembro.
Para acessar o edital do processo seletivo e o formulário socioeconômico, visite a página da ADVJ na rede social Ning: http://www.valeviver.ning.com/
O que é a ADVJA
ADVJ é uma entidade civil, de personalidade jurídica, apartidária, sem fins lucrativos e vínculos religiosos, dedicada à promoção de atividades sócio-educacionais e culturais do Vale do Jequitinhonha. A Associação foi fundada em 2002, com a proposta de planejar e executar o projeto "Vale do Jequitinhonha".
Mais informações podem ser obtidas pelo endereço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário