sábado, 6 de outubro de 2012

Salinas: PSB ganha recurso no TRE que libera Seleide


Seleide consegue recurso e 

está apta para ser votada

Seleide consegue recurso e vai comemorar com passeata junto aos eleitores
Por 4 votos contra 2, a candidata a prefeita de Salinas, Seleide Guimarães (PSB) ganhou o recurso no TRE-MG e está apta para disputar as eleições. O recurso foi julgado
o hoje pelos desembargadores. Com isso, correligionários e simpatizantes de Seleide estão eufóricos e vão comemorar daqui a pouco, às 18 horas, com uma carreata e passeata pelas ruas da cidade.

Conforme o advogado de Seleide, Dr. Farlley Freire, a decisão do Tribunal tem uma peculiaridade, pois os Desembargadores decidiram também pela extinção do processo pela inépcia da petição inicial.

Ainda conforme Dr. Farlley, todos os Desembargadores anteciparam o voto, manifestando por não entrar no mérito do processo. “O argumento que gerou a cassação é sofrível”, disse o advogado. “Jogaram uvas passas e responderam com balas de canhões”, completou Dr. Farlley.
Texto e foto da Folha Regional, de Taiobeiras.

Comentário:
Salinas tem dois candidatos a prefeito: Seleide Guimarães, pelo PSB, tendo o apoio do prefeito José Prates, governador Anastasia e Senador Aécio Neves. Como oposição, o empresário Kinca da Ciclodias, pelo PT, tenta ganhar a prefeitura, pela terceira vez. Em 2004 e 2008, ele foi derrotado por Zé Prates.
A única pesquisa eleitoral publicada, nesta semana, aponta Kinca como o próximo prefeito de Salinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário