domingo, 7 de outubro de 2012

Salinas: Kinca vence eleições com mais de 4.265 votos de frente

Kinca da Ciclodias, do PT, derrubou candidata do prefeito Zé Prates
Ele obteve 13.188 votos contra 8.923 votos dados a Seleide

O empresário Kinca da Ciclodias tanto tentou que conseguiu. Ele participa pela terceira vez como candidato a Prefeito de Salinas. E venceu com uma boa margem de diferença. Foram 4.265 votos de frente. Ele obteve 13.188 votos contra 8.923 dados a Seleide, do PSB, candidata apoiada pelo prefeito José Prates.

Ele reconheceu obras realizadas pelo prefeito, mas criticou severamente a falta de diálogo com o povo salinense, a posição de petulância de Zé Prates, de não respeitar os companheiros.                                                       ( Na foto: Kinca da Ciclodias com o Presidente Lula)

Kinca teve o apoio decisivo de muitas lideranças do Partido dos Trabalhadores e do PMDB. Além de deputados federais, senadores e ex-governador, esteve hipotecando apoio ao Kinca o Ministro da Saúde Alexandre Padilha.

José Prates, que foi eleito em 2004, pelo PT, largou o partido e se aliou aos seus adversários. Foi reeleito em 2008, mas abandonou o Partido que lhe deu guarida. Kinca filiou-se ao PT, com ficha abonada pelo Presidente Lula, e conseguiu uma grande vitória nas urnas.

O prefeito José Prates trouxe o Governador Anastasia e o Senador Aécio Neves para apoiar sua candidata, além de várias lideranças como deputados estaduais e federais ligadas ao governo de Minas e de oposição ao governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário