terça-feira, 2 de outubro de 2012

Blog Capelinha.net alcança 1 milhão de visualizações

Blog de Capelinha alcança marca inédita, neste 1º de outubro


capelinha.net capa 275x300 Blog Capelinha.Net alcança 1 milhão de visualizações
O Blog Capelinha.net completou nesta segunda-feira, dia 01 de outubro de 2012, a marca de 1 milhão de Visualizações.
Uma marca expressiva e importante para as mídias de comunicação no Vale do Jequitinhonha, visto que hoje é o principal meio de comunicação e de interligação entre as cidades do Vale, por abranger um contingente muito maior que o rádio por exemplo.

O Blog Capelinha.net foi um dos primeiros blogs em Capelinha, a traçar o perfil de notícias, opiniões e foco regional. Está no ar desde maio de 2008. Se chamava blog CapelinhaMG, mas só ganhou maior destaque e credibilidade nos últimos dois anos quando passou a cobrir diretamente os eventos mais notáveis e a fazer atualizações com certa regularidade. Com investimentos adquiriu o domínio Capelinha.net, como é conhecido atualmente.
O Blog é supervisionado e moderado por Aléquison Gomes, mas tem a contribuição de outros locutores da Rádio Aranãs FM, assim bem como de outros blogueiros e leitores que comentam as notícias e participam ativamente desse espaço online, e reprodução de notícias regionais que são publicadas pelos Jornais impressos, como Jornal O Tempo e Jornal Hoje em Dia, além de notícias da cidade de Capelinha, pelo jornal local, o Jornal Acontece.
Funcionalidades
funcoes capelinha.net  Blog Capelinha.Net alcança 1 milhão de visualizações


Além das notícias e fatos de Capelinha e região o blog dispõe de recursos para entreter, interagir e facilitar a navegação em sua página. 


Acima listamos os mais utilizados, como Radio Online, onde o internauta pode ouvir a rádio "Vem Ouvir", com programação musical seleta e de qualidade. Também tem o recurso de participar do Site. Este plugin do Google Friends permite que você fique pode dentro das notícias em primeira mão e possa comentar os artigos no blog. Com sua identidade virtual, Marcadores, uma forma pratica de navegar no site pelos principais assuntos abordados, Postagens Populares, você pode ver quais foram as matérias mais vistas no blog, as mais populares para os internautas que visitam a home do Capelinha.net


Assim como o Blog Capelinha.net outros já atingiram esta marca em se tratando de mídia na web como é o caso do Blog do Banu, de Berilo, que atualmente conta com 1.367.884 de visualizações e o Portal Aranãs com 3.752.232 visualizações.
Blogs influentes devem atingir a mesma meta em breve como é o caso do Blog do Jequi de Minas Novas e Jornal Gazeta de Araçuaí de Araçuaí, que também mantém o foco jornalistico e informativo no Vale do Jequitinhonha.
 CONTATOS DIRETAMENTE NO  alequison@yahoo.com.br  falar com Aléquison Gomes 
Fonte: capelinha.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário