domingo, 7 de outubro de 2012

Araçuaí: Restaurante Panela de Barro é assaltado


Restaurante é arrombado. Circuito interno filma invasores


arrombamento 300x200 Restaurante é arrombado em Araçuaí, Circuito interno filma invasores
A Polícia Militar identificou pelas imagens do circuito interno, o suspeito de arrombar o “Panela de Barro”, um dos mais tradicionais restaurantes de Araçuaí (MG) no Vale do Jequitinhonha.

O arrombamento aconteceu por volta das 2 horas da madrugada de quinta-feira (04/10). Foram levados um computador, uma máquina de cupom fiscal e outra de código de barras, além da gaveta da máquina registradora , sorvetes e bebidas. Não havia dinheiro em caixa.
As câmaras do circuito interno registraram o momento em que um rapaz magro arrombou uma das janelas, pulou e abriu a porta principal. As imagens só captam a ação de uma pessoa mas, a polícia acredita que havia outro comparsa esperando na rua.
Dois homens foram detidos e ouvidos na Delegacia de Polícia Civil e liberados após depoimento. Um deles, de nome Tiago, é o que aparece nas imagens.
O gráfico Gildásio Esteves, companheiro da proprietária do restaurante que reside nos fundos do estabelecimento, contou que acionou a Polícia Militar após ouvir o alarme disparar. “ Imaginei que pudesse ser o nosso gato de estimação. O alarme já disparou outras vezes quando ele entra no restaurante. Porém, eu ouvi barulho de gavetas batendo e chamei a polícia”, disse Gildásio.
Dois policiais compareceram ao local . A gaveta do caixa foi encontrada em um beco lateral ao restaurante.
Outros arrombamentos
Na madrugada de quarta-feira,(03/10) o prédio da secretaria municipal de Saúde também foi arrombado. Foram furtados dois computadores.
Um bar da praça dos Inconfidentes, próximo à antiga cadeia pública foi arrombado na madrugada desta sexta-feira.
Ninguém foi preso. A polícia tem suspeitos e acredita que os furtos estejam relacionados com o uso e tráfico de drogas.

Fonte: Sérgio Vasconcelos / Gazeta de Araçuaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário