quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mãe e filho presos por venda de crack

Mãe e filho são presos por venda de crack
Coronel Murta, Médio Jequitinhonha
Mãe e filho foram presos, em flagrante, na cidade de Coronel Murta por tráfego de drogas, neste 03 de maio. Os dois são acusados de comercializar pedras de crack naquele município.
Numa ação conjunta das polícias civil e militar, foram presos, em flagrante delito, mãe e filho que estavam vendendo pedras de crack.


A polícia já tinha recebido várias ligações anônimas acusando Ângela Maria Dias, conhecida como Lanza e seu filho, vulgo Neném de Lanza, de envolvidos em atividades ilícitas.

A polícia, cumprindo um mandado de busca e apreensão, chegou até a residência de Ângela Maria que tentou fugir pelos fundos, retirando do soutien uma sacolinha contendo 12 pedras de crack.

Ângela jogou o material dentro de um tanque de lavar roupas com o intuito de despachar o mesmo para o esgoto, quando foi impedida pelos policiais.
A acusada é funcionária pública municipal, exercendo a função de gari.


Segundo informações, ela estava repassando o material enquanto trabalhava varrendo rua. Além da sacolinha plástica, contendo 12 pedras de crack, foram encontrados com Ângela Maria, 504 reais e várias cartelas de medicamentos de uso controlado
O consumo de crack já é considerado uma epidemia nacional. Por onde ela passa destrói vidas, famílias e é responsável pelo aumento da criminalidade.


Fonte: TV ARAÇUAÍ

Nenhum comentário:

Postar um comentário