quarta-feira, 5 de maio de 2010

Professores protestam contra governo e judiciário

Professores comentam greve e protestam contra Governo Anastasia e judiciário
Antônio Ferreira - O judiciário se baseou somente no que o governo informou a ele.Esqueceu de verificar e analisar o outro lado.A justiça quando quer ´fica cega mesmo.
Totalmente arbitrária e sem fundamento a decisão do Des.Marotta ao alegar que a secretaria de educação não foi comunicada que haveria greve.Existe farta documentação que comprova que toda sociedade sabia. Nossas assembléias comprovam isso.A greve continua até que haja negociação e consequentemente um piso decente.
Carlos Jose Assunção - Sr. Desembargador Wander Marotta: O auxílio reclusão de um assassino, estuprador, ladrão, pedófilo, contrabandista, traficante, etc... é de R$700,00. O salário base de um professor P1 em Minas Gerais é de R$336,00 ( menos que o salário mínimo); por isso A GREVE CONTINUA.
Donald Santos - O governo de Minas está mostrando sua face. A máscara caiu! O Brasil vai saber que Minas não paga o piso. Os professores vão aderir em massa! Vai ser bom ver Aécio, Anastasia e Serra irem pro buraco!
Marlos - Infelizmente este juiz nunca foi professor de escola pública, que senão entenderia a nossa situação com um salário de fome, imagina pais e mães com filhos pra criar? Ao mesmo tempo que o TJ ajuda aos professores tb os oprime da maneira mais repressora possível!!!
LEONARDO MUNIZ - A DECISÃO DO DESEMBARGADOR DEMONSTRA APENAS COMO O GOVERNO DE MINAS GERAIS REALIZA A SUA PSEUDO DEMOCRACIA. ESPERO QUE O "PROFESSOR" ANASTASIA VOLTE A LECIONAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, E DE PREFERÊNCIA QUE ELE RECEBA A MESMA REMUNERAÇÃO QUE EU.

Carlos Jose Assunção Sr. Desembargador Wander Marotta: Para chegar a este cargo V.Sa. passou por dezenas e dezenas de professores. Sabe qual deles foi o mais importante? Aquele que te ensinou a ler e escrever. Se ela ainda estiver viva, deverá estar chorando pelo monstro que criou. A greve continua... vamos pagar a multa
Nilson Gonçalves - Policiais civis e militares ameaçaram greve e seus pedidos foram atendidos. Os políticos já sentiram na pele o que significa a paralisação deles. Os funcionários da saúde e educação, como não são unidos, até seus direitos de greve são suspensos. Todos políticos são iguais, não importa o partido. Denuncie
Marco Vinicius Carvalho Gantus - HAHAHA quem é este MARMOTA que pensa que pode acabar com a greve dos professores com uma canetada? Denuncie
Jane Fatima Gonçalves - Realmente vai parar, pois se o aluno não aprende, não prossegue em sua trajetória de vida, ficara eternamente no chão de fabrica, no operacional, sem pensar e continuar a mudança que nós começamos. Greve sim, mas respeito com os alunos e primordial!!!
Geraldo Antonio Teixeira - os educadores não estão de acordo com o julgamento ilegal da greve pelo senhor desembargador Wander Marotta. Temos a certeza que os advogados do Sindutemg recorrerão da decisão. Estamos firmes na luta pelo cumprimento da lei do piso nacional dos educadores.
Roberto Paulo - Tabém quero ver o xerox dos contra-cheques na midia mostranto o corte do ponto no salário em Betim, principlamente nos grandes jornais do País. E aí Professores vamos nos unir e detonar na política, mostrar que não somos moeda de barganha
Fabrício Leite - " A greve continua, não tememos esses insanos que estão acabando com a educação mineira. Esse desembargador nunca passou pelas mãos de um professor, é da mesma corja desse AZIA e Aécio. Estão querendo formar uma massa de manobra. O interior estará em peso amanhã em BH, não temos medo de fascistas.
Adriano Paula - A GREVE CONTINUA... vamos manter forte o movimento, o sindicato já recorreu e além disso quem põe fim em greve é a categoria.... TODOS NA ASSEMBLÉIA AMANHÃ QUARTA FEIRA AS 14:00. O que está acontecendo é HISTÓRICO, a muito a categoria não se articulava tão bem. FORÇA NA LULTA PESSOAL....
Fabrício Leite - " Por que esse desembargador não faz o mesmo com o governo do estado de MG, que ficou 8 anos no poder e só mentiu. Para quem ganha 20 mil e mais do Estado pra fazer covardia com quem ganha menos do mínimo é fácil, não temos dinheiro nem pra pagar as contas quanto mais pra pagar isso a greve continua"

Nenhum comentário:

Postar um comentário