segunda-feira, 17 de maio de 2010

Almenara: Fabiany realiza comício no bairro São Pedro

Almenara nas eleições extemporâneas
Fabiany realiza comício no bairro São Pedro
As eleições municipais extemporâneas de Almenara, a se realizar dia 30 de maio, estão cada vez mais acirradas. Quatro candidatos disputam a Prefeitura.
Fabiany Ferraz, atual prefeita interina, é candidata à reeleição, pelo PDT. Ela realizou o seu segundo comício nesta sexta-feira(14.05) na praça do bairro São Pedro, em Almenara, no Baixo Jequitinhonha.
Durante o comício, o ex prefeito Carlos Novaes rebateu a oposição que, segundo ele, alega que a campanha é dele:
"A campanha de Fabiany Ferraz é a minha campanha, corre nas minhas veias, e eu assino embaixo(...)"
Em seguida, Carlos convocou os simpatizantes da coligação " O progresso faz a diferença" ao dizer:
"Eu quero aproveitar, minha gente, e convocar todos os "Piaus" e todos os defensores do 12 para que vistam suas camisas e saiam à rua e vamos defender essa campanha vitoriosa". O ex- prefeito finalizou seu discurso dizendo pausadamente a última palavra da frase: " Nós temos cre- di-bi- li- da- de".
Fabyane foi a última a fazer uso da palavra. Diferente do último comício, a candidata desta vez falou das obras realizadas durante a sua gestão na prefeitura de Almenara. Com um caderno na mão, citou as principais ações e convénios firmados pelo Executivo Municipal nos 09 meses que está interinamente no cargo.
Aproveitou ainda para mandar um recado para o ex prefeito e candidato nesta eleição extemporânea Manoel Francisco:

" Seu tempo passou, meu bem(Manoel), eu fiz em 09 meses o que você não fez em 04 anos." Fabiany finalizou seu discurso dizendo:" Tenho orgulho de ser filha de uma salgadeira que me ensinou a ser honesta e vencer na vida"(...) A falta de compromisso dos governante municipais de Almenara foi o que me fez partir para a vida pública." (...) Rezem por mim, porque o resto eu sei fazer".
No fim, Fabiany já tinha encerrado seu discurso quando resolveu voltar para prometer a atração musical para o próximo aniversário da cidade:" Se neste ano trouxemos Chiclete no Micareta , nada impede de trazer a banda Asa de Águia".
Fonte: Diário do Jequi, de Almenara

Nenhum comentário:

Postar um comentário