quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Igor Timo garante que está regular e será candidato a deputado federal

Empresário apresenta documento do site do TRE MG que registra sua situação eleitoral como regular.

Resultado de imagem para igor timo
Igor com seu pai Tarcísio Timo, de Virgem da Lapa

A Assessoria de Imprensa do empresário Igor Timo, candidato a deputado federal pelo PODEMOS, divulgou nota, contestando a ação de pedido de impugnação de sua candidatura feita pelo Ministério Público Eleitoral, devido o candidato não ter votado em eleições anteriores, não ter justificado e não ter pago a multa:

"Diante da notícia divulgada pelo Ministério Público Eleitoral - MPE - envolvendo uma possível impugnação da candidatura de Igor Timo à Câmara Federal pelo PODEMOS Minas, vem a público por meio de sua assessoria de imprensa informar que: 

A justificativa apresentada como argumento para tal procedimento do MPE (não ter votado e nem justificado ausência nas últimas eleições de 2014) é improcedente. 

Tal informação pode ser ratificada a partir do documento expedido nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, o TRE – MG, que deixa clara a condição de regularidade para que Igor Timo participe - de forma legítima - do próximo pleito eleitoral previsto para o mês de outubro do corrente ano. 

O candidato lamenta o ocorrido. Segundo ele, fato isolado que já foi devidamente reconhecido como improcedente pelo órgão de competência, o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. 

Assim sendo, Igor Timo segue sua caminhada de visitas pelo Estado de Minas Gerais convicto do trabalho sério e do compromisso com os mineiros de pleitear uma vaga na Câmara Federal com a intenção de fazer da política um verdadeiro instrumento de transformação social, condição que sempre pautou as ações e propósitos de Igor Timo ao longo de sua trajetória. 

Links mais acessados do site divididos por tema.

SERVIÇOS AO ELEITOR



Assessoria de Imprensa 
Igor Timo – Candidato à Deputado Federal - PODEMOS Minas"

Comentário do Blog:
Na verdade, o documento acima é o que consta no site do TRE MG e foi printado pela assessoria do candidato a deputado federal Igor Timo. Não foi apresentada nenhuma
Certidão de Quitação Eleitoral como a lei exige para registro de candidatura.

O Juiz Eleitoral ainda não emitiu parecer sobre o pedido de impugnação do Ministério Público Eleitoral de Minas Gerais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário