terça-feira, 28 de agosto de 2018

Deputado estadual Dr Jean Freire faz lançamento de candidatura à reeleição

SET1

Lançamento da campanha de Dr. Jean Freire para deputado estadual, sábado, em Itaobim, no Médio Jequitinhonha. 

O deputado estadual Jean Freire (PT) realiza grande lançamento da campanha à reeleição, neste sábado, 1º de setembro, na cidade de Itaobim, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.

Jean quer reunir mais de 500 apoiadores de todas as regiões de Minas Gerais para dar uma grande arrancada na campanha eleitoral. As bases políticas e eleitorais do Mandato estão se movimentando e se articulando para encher o Espaço Irene Festas, na Avenida Mantiqueira, no bairro São Roque, em Itaobim, a partir de 9 horas, do sábado.

Com um primeiro Mandato que marcou um diferencial na Assembléia Legislativa de Minas ao defender as bandeiras de luta do povo pobre dos Vales do Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce, norte e noroeste de Minas e Médio Piracicaba, Jean ampliou suas bases de apoio.

Os principais eixos de  trabalho do Mandato mostram seu compromisso com as lutas populares e o desenvolvimento territorial das regiões com menores índices sócio-econômicos de Minas: 
defesa da agricultura familiar, agroecologia, da regularização fundiária e da Reforma Agrária; 
da educação no campo; da saúde pública e o sistema SUS - Sistema Único de Saúde; 
da educação pública, gratuita e de qualidade para todos; no acesso à água para o consumo humano e produção agroecológica; 
na defesa das comunidades quilombolas, da juventude, das mulheres, de indígenas, pescadores  e vazanteiros; no engajamento dos movimentos de culturas populares;
na reivindicação história de pavimentação asfáltica da BR 367 e LMG 677, entre Virgem da Lapa e Ijicatu, em José Gonçalves de Minas, no Médio Jequitinhonha;
no envolvimento de movimentos de revitalização de micro-bacias como o rio Fanado, no Alto Jequitinhonha;
na negociação pela realização de concursos públicos e posse dos concursados;
na apresentação de projetos de lei de assistência estudantil, de agilidade nos procedimentos cirúrgicos e de exames, melhor assistência técnica na agricultura familiar, pela inclusão do mel na alimentação escolar, na valorização da viola caipira e cultura popular, e vários outros;
na realização de diversas audiências junto ao governo estadual para encaminhamento de demandas de grupos populacionais que mais precisam;
realização de audiências públicas para debater os problemas e encaminhar soluções em conjunto com a sociedade, reforçando o princípio de cidadania e da participação popular.

Com ações dinâmicas, comprometidas, guiadas por princípios éticos e transparentes, o Mandato do deputado estadual Jean Freire é reconhecido como um dos mais significativos e participativos, contribuindo para o fortalecimento da democracia em Minas Gerais.

Em 2014, Jean foi eleito com 52.315 votos, principalmente no Vale do Jequitinhonha, onde obteve mais de 80% de sua votação. Hoje, o campo de atuação cresceu para outras regiões, estando presente em mais de 150 municípios, do nordeste, norte, noroeste, leste, central e Triângulo Mineiro.

Confira o convite para o lançamento da campanha de reeleição:


SALVE ESTA DATA!
No próximo sábado, dia 1º de setembro, realizaremos o ato de lançamento da campanha de Dr. Jean Freire para deputado estadual!
Pode convidar todo mundo, trazer sua alegria e vir partilhar conosco este momento tão importante da nossa caminhada!
O ato será realizado no Espaço Irene Festas - Avenida Mantiqueira, 401, bairro São Jorge -, em Itaobim, às 9 horas da manhã e contará com a presença de grandes apoiadores.
A presença de todos e todas é essencial para construirmos uma política participativa de fato! 
Juntos somos mais fortes!
Deputado estadual é Dr. Jean Freire 13100!

 Neste vale acreditar!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário