sexta-feira, 26 de julho de 2013

PAI MATA FILHO E ESPOSA A FACADAS EM PALMÓPOLIS, NO VALE DO JEQUITIN HONHA/MG

Briga de família deixa dois mortos e choca pequena cidade de Palmópolis, no Baixo Jequitinhonha              Uma briga envolvendo três pessoas da mesma família acabou de forma trágica em Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha, nesta quinta-feira (25.07). 


Crime em família chocou os moradores de  Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha (Foto: Nielson e Allan Faustino)

Segundo informações, a briga teria iniciado entre pai e filho. Durante a discussão, o pai esfaqueou o próprio filho. Na tentativa de defender o filho, a mãe esfaqueou o marido. O marido reagiu e esfaqueou a esposa com uma faca peixeira. A mulher de 62 anos e o seu filho de 38 anos morreram na hora.

O pai que teria matado o próprio filho está internado em estado grave em um hospital de Almenara, no Vale do Jequitinhonha. Segundo o cabo da Polícia Militar de Palmópolis, Paulo José Pereira Silva, as discussões entre o pai e o filho eram comuns.

Mulher de 62 anos e o seu filho de 38 anos morreram na hora (Foto: Nielson Nascimento e Allan Faustino)

"Eles discutiam constantemente, inclusive o senhor de 64 anos tinha uma passagem pela polícia por um homicídio cometido em Belo Horizonte" A briga começou em uma praça onde o filho foi esfaqueado e morreu na hora. Na confusão a mãe tentou defender o filho e acabou esfaqueando o marido, que reagiu e matou a própria mulher" conta o cabo Paulo.

Ainda segundo o cabo da PM, os corpos de mãe e filho foram levados para Itaobim, onde passarão por perícia.

Fonte: Radar do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário