segunda-feira, 22 de julho de 2013

Bairro Bom Jesus de Itamarandiba quer a Rede de Vizinhos Protegidos da PMMG

Moradores do Bairro Bom Jesus participam de reunião com Polícia Militar sobre implantação do projeto de Rede de Vizinhos Protegidos
  
A reunião que aconteceu a noite de quinta-feira, 18.07, na sede do Sindicato dos Trabalhadores, contou com a presença do Sargento Alcântara, Tenente Rocha, Delegado Vinícius de Barros, membros da Associação de Moradores do Bairro Bom Jesus, em Itmarandiba, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais.

Uma palestra foi ministrada pela Polícia, expondo o projeto Rede de Vizinhos Protegidos, que visa a prevenção de roubos e furtos nas residências com um trabalho em conjunto da Polícia Militar e População.

“A Associação ficou bastante satisfeita com as idéias apresentadas, e juntos com a população vamos abraçar essa idéia e tentar fazer de Itamarandiba uma cidade melhor. Quero agradecer a Polícia Militar,  ao Delegado pela palestra e pela presença”, disse Walber de Miranda Santos, Presidente da AMBJ.

No dia 7 de agosto, será realizado pela AMBJE uma Assembléia Geral, onde serão apresentadas as conquistas e reivindicações aos moradores do Bairro Bom Jesus através da Associação. 

O evento será realizado no Sindicato dos Trabalhadores,  Rua da Brígida n°59, com inicio às 19hs. 

Foram convidados todos os vereadores, Prefeito de Itamarandiba, Cemig, Copasa e representantes de diversos segmentos da sociedade.

Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário