segunda-feira, 8 de julho de 2013

Idoso é morto a facadas pelo irmão durante festa de família, em Novo Cruzeiro

Segundo a Polícia Militar, Eraldo Esteves Pereira, de 53 anos, assassinou o próprio irmão a facadas e ainda feriu outro durante a fuga.
Foto: arquivoIdoso é morto a facadas pelo irmão durante festa de família, em Novo Cruzeiro
O crime ocorreu na zona rural de Novo Cruzeiro.
Uma briga em uma festa de família, na cidade de Novo Cruzeiro, no Vale do  Jequitinhonha (MG), acabou com uma morte e um ferido, na noite de sábado (06.07.13).
 Segundo a Polícia Militar, Eraldo Esteves Pereira, de 53 anos, assassinou o próprio irmão a facadas e ainda feriu outro durante a fuga.
  
A família estava reunida em uma casa, na zona rural, quando Eraldo se aproximou de Ezequiel Esteves Pereira, de 73 anos e desferiu vários golpes com a faca. O irmão mais velho foi atingido no peito, pescoço e rosto, morrendo na hora.
  
Em seguida, Eraldo ainda atingiu outro irmão, Adalto Esteves Pereira, na mão direita. .
O suspeito fugiu após o crime, levando com ele a faca, mas foi encontrado no bairro Cruzeiro. Ao ver a viatura ele tentou fugir novamente, mas foi capturado. A arma usada no crime foi recuperada.
Familiares disseram à polícia que os irmãos tinham uma rixa antiga, mas não souberam explicar o motivo. Recentemente, os envolvidos perderam a mãe e, desde então, vinham se estranhando constantemente.

Fonte: Hoje em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário