domingo, 14 de julho de 2013

Capelinha realiza leilão de 420 veículos na quarta-feira, 17 de julho

Leilão tem expectativa de grande procura de compradores de veículos

Reportagem de Rosa Santos, no jornal Acontece, de Capelinha

No próximo 17 de julho, quarta-feira, serão leiloados em Capelinha, no Alto Jequitinhonha, nordeste de Minas Gerais, 420 veículos apreendidos, entre carros, motos e sucata. Como a procura elo leilão realizado no més passado em Itamarandiba, cidade vizinha a 54 km, superou as expectativas, o local para a realização do evento em Capelinha foi alterado para receber o maior número de interessados possível. O leilão será realizado no galpão localizado à rua Rio Branco, 846, bairro Planalto, próximo ao Hotel Aranãs.

"Com a cidade repleta de capelinhenses ausentes e turistas, nossa previsão é de que haja agrande quantidade de pessoas participando do leilão em Capelinha", diz Petterson Lago, proprietário da Capmec Reboque.

O período de visitação dos veículos que irão ao leilão em Capelinha começou no último dia 7 e vai até o dia 16 de julho, das 8 h às 17 h, nos pátios da Capmec Reboque ( Ria São Francisco de Assis, 240 ,a bairro Planalto) e do Reboque Exemplo ( Anel Rodoviário, 1.603).

Conforme o DETRAN-MG Departamento Estadual de Trânsito, responsável pelo Leilão, Capelinha possui cerca de 3.000 veículos recolhidos na cidade, Água Boa, Angelândia e Aricanduva. Desses cerca de 24.00, ou 83% são motos.

A autorização judicial para a realização dos leilões foi obtida pelo delegado regional Rômulo Quiatino da Silva, chefe da Polícia Civil de Capelinha, e de Peterson Lago, da Capmec Reboque.
"Vamos nos empenhar para realizarmos outros leilões a partir de 2014", informa o delegado.

Parte dos recursos arrecadados com o leilão será doada a APAE.


CONHEÇA OS VEÍCULOS, MOTOS E SUCATAS 
A SEREM LEILOADOS EM CAPELINHA:

CLIQUE AQUI:   
minasgeraisleiloes.com.br/cidade/capelinha


MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS  LEILÕES

CAPELINHA
DIA: 17 DE JULHO, A PARTIR DAS 9 HORAS
Local: Rua Rio Branco, 991, bairro Planalto ( em frente ao DER)
Visitação: de 7 a 16 de julho, das 8 h às 17h
Locais: Pátios da CAPMEC Reboque (Rua São Francisco de ASssis, 240, bairro Planalto) e do Reboque Exemplo (Anel Rodoviário, 1.603).

TURMALINA
Data: 1ª quinzena de agosto
Local: Avenida Eucalipto, 1.617, no bairro Nova Turmalina
Visitação: a ser definida

Mais informações: 
(37) 3242-2001 / 3243-6174, com Jordana ou Marcelo da Minas Gerais Leilões


Nenhum comentário:

Postar um comentário