terça-feira, 9 de julho de 2013

Posto de gasolina em Itamarandiba é assaltado a mão armada

itamarandibaO fato aconteceu na tarde deste domingo (07.07), por volta das 18h45min, no Posto “Cristo Rei” que fica no Bairro São Geraldo em Itamarandiba, próximo a chagada da cidade.
O frentista conta que o assaltante estava com o rosto parcialmente coberto por uma camisa listrada. Portando, uma arma de fogo semelhante a uma pistola que usou no ato para ameaçá-lo. O assaltante também estava usando uma calça jeans e jaqueta azul.
O valor do prejuízo sofrido pelo posto e levado pelo criminoso não foi divulgado pela empresa, mas segundo informações obtidas daria para abastecer vários tanques de motocicletas.
Segundo funcionários do posto, no momento do assalto havia bastante movimento no local. 
Não é a primeira vez que o posto sofre com falta de segurança. Em três (3) anos recentes o posto já sofreu seis (6) assaltos. Coincidentemente acontece próximo a épocas de festa na cidade, como Rodeio e Carnaval. 
Antes do acontecido deste domingo o último foi no mês de fevereiro de 2013.
A Polícia Militar foi acionada e fez o Boletim de Ocorrência, mas devido à falta de mais informações, o rosto coberto do assaltante e no local e nas proximidades não haver câmeras de segurança, até o momento não houve êxito no rastreamento do criminoso.
Fonte: Itamarandiba Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário