quarta-feira, 31 de julho de 2013

Equipes do Vale disputam primeira partida dos Jogos Escolares, na fase final

Equipes de futsal feminino de Capelinha goleiam suas adversárias
Futsal masculino de Itaobim empata
Equipes de Araçuaí e Jequitinhonha perdem seu primeiro jogo

As equipes esportivas das escolas do Vale do Jequitinhonha começaram bem o primeiro dia de disputa da fase final dos JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, etapa estadual, disputada em Poços de Caldas, no sul de Minas.

As duas equipes de futsal feminino da Escola Estadual Rosarinha Pimentinha de Capelinha, no Alto Jequitinhonha, venceram suas adversárias, nesta terça-feira. E de goleada. 
O módulo I, de 12 a 14 anos, venceu a equipe de  São Miguel do Anta, por 4 x 1. Hoje, às 9:20 horas, as meninas de Capelinha enfrentam o time de Cambuí, do sul de Minas. Nesta chave há ainda a forte equipe de Governador Valadares. 
A equipe do módulo II, de 15 a 17 anos, ganhou de 6 x 1 do time de Brasópolis. Nesta chave, há mais duas equipes, de Caratinga e São Miguel do Anta.  Às 14:50 horas desta quarta, o time de Capelinha enfrenta a equipe de Caratinga.

No futsal masculino, a equipe da Escola Estadual Irmãos Fernandes, de Itaobim, no Médio Jequitinhonha, empatou em 6 x 6 com a equipe que representa Passos, do sul de Minas.  Às 14:40 horas, Itaobim enfrenta a equipe de Uberlândia. Nesta chave, há também a equipe de Ouro Branco.

No voleibol feminino, módulo I, o Colégio Nazareth, de Araçuaí, foi derrotada pelo forte time de Uberlândia, por 2 x 0. Nesta chave, há mais um concorrente, uma equipe de São Francisco, do norte de Minas. Não haverá jogo hoje.

No handebol masculino, módulo II, a equipe da Escola Estadual São Miguel, de Jequitinhonha, perdeu para a equipe da cidade de Santa Vitória, por 18 x 13. Hoje, a equipe do Jequitinhonha enfrenta, às 9 horas, o Colégio Magnum, de Belo Horizonte. Nesta chave há também a equipe do Colégio Pioneiro de Montes Claros.

Nesta primeira fase, são disputados três jogos, na terça, quarta e quinta-feira. Vão para a semi-final, na sexta-feira, o primeiro e o segundo colocado de cada chave. Há duas chaves:  A e B.  O primeiro de uma chave joga contra o segundo da outra. Os vencedores dos jogos da semi-final disputam a final, no sábado. Os perdedores disputam o terceiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário