terça-feira, 6 de abril de 2010

Pedro Morais lança segundo CD

Pedro Morais lança seu segundo CD
Show musical será sábado, no Palácio das Artes

Um dos artistas mais consistentes e carismáticos da nova geração da música popular nas Minas Gerais, Pedro Morais faz o lançamento oficial do seu novo disco, Sob o Sol, com participação da cantora Marina Machado e de Marcelo Lobato, tecladista do grupo O Rappa.


Sob o Sol é o segundo CD de Pedro Morais. Lançado três anos após a estreia no mercado fonográfico, é fruto de um longo processo de depuração e uma intensa vivência no meio artístico.


A produção do disco é assinada pelo estreladíssimo Chico Neves, nome por trás de alguns dos lançamentos de maior acolhida e repercussão da segunda metade dos anos de 1990 para cá. O encontro com Chico Neves se deu num momento de grande convergência de ideias, em que Pedro Morais pretendia acentuar ainda mais a voz e o violão, duas das virtudes mais marcantes do primeiro trabalho.


O disco é um mergulho num universo de afetividades, seja pela via amorosa, seja pela atenção especial a temas caros aos tempos de hoje, como as questões ambientais.


Nas 11 faixas, há uma preocupação flagrante com o desafio de conviver: tanto do ponto de vista pessoal (da amizade ou do amor), como do coletivo, do homem com o meio (a vida em sociedade, as questões comportamentais e ecológicas).


Em Sob o Sol, Pedro Morais intensifica parcerias com os letristas mineiros Magno Mello, Kadu Vianna e Flávio Henrique, que o acompanham desde o início da carreira.


Evento:
Pedro Morais - Lançamento do cd Sob o Sol
Data: 11 de abril - Domingo - Horário: 19h
Valor: R$30,00 (inteira), R$15,00 (meia-entrada)
Local: Grande Teatro do Palácio das Artes
Duração: 2h
Balcão de informações: (31) 3236-7400


Mais informações palacio-das-artes
Ouça e baixe as músicas do CD Sob o Sol do Pedro na Rádio UOL:

pedro-morais-sob-o-sol-rádio-uol

Com informações do Palácio das Artes, de Belo Horizonte e Cria! Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário